TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Na Atividade Focaremos Em Aprofundar Os Conhecimentos Teóricos Discutidos Nas Disciplinas.

Artigos Científicos: Na Atividade Focaremos Em Aprofundar Os Conhecimentos Teóricos Discutidos Nas Disciplinas.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  358 Visualizações

DESENVOLVIMENTO PESSOAL !

Qual estratégia adotada pela GE CELMA para alcançar esse objetivo?

Quais vantagem de se utilizar as dinâmicas de grupo nos processos seletivos?

Qualidade de vida e segurança no trabalho

QUALIDADE DE VIDA E SEGURANÇA NO TRABALHO

Faça um comentário apresentando os benefícios gerados pelo processos de integração de trabalhadores focando aspectos ligados as disciplinas de qualidade de vida e segurança do trabalho .

O aluno devera pesquisar em artigos, reportagem e internet exemplos de empresas que possuem politicas estruturadas ne área de segurança e saúde no trabalho .

Gestão de conhecimentos e educação corporativa .

GESTÃO DE CONHECIMENTO DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA

- Procure em artigos reportagem, alguns casos / exemplos bem-sucedidos de empresas que praticam a educação corporativas respondendo as seguintes questões .

3.1 Qual definição de educação corporaivas ?

3.2 Existe diferenças entre educação corporativas e o treinamento tradicional/ convencional? Se existe diferença comente sobre elas .

3.3 Diante dos diversos casos pesquisados, em relação a empresa que constam nesses casos existem aspectos diferentes em comum entres as empresas? Cite e comente esses aspectos em comum e diferentes existente entre essas empresas .

3.4 Que tipo de ações relacionadas a educaão corporativa poderiam ser aplicada, pela empresa GE CELMA , para melhorar ainda mais o seu desempenho ?

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com