TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GC aula 5

Por:   •  28/8/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

Cenário de Negociação

Poderes

Gerente

Sindicato

Poder

Para evitar grandes complicações na hora da negociação, o Gerente solicita a presença de um representante dos funcionários. Uma pessoa que seja um porta voz, onde ele possa negociar a melhor saída para ambos e deportar para os demais.

Com o intuito de tomar a melhor decisão, os funcionários constatam ao sindicato para a negociação com o Gerente. Para que seja um representante que fale por todos e que tome as medidas necessárias para que sejam atendidas as suas reais reinvindicações.

Informação

Mediante ao ocorrido referente a greve, o gerente solicita um levantamento de suas finanças e começa um novo planejamento, onde ele e sua equipe possa ver quais medidas necessárias a se tomar em um caso como este. Pela coleta de informação adquiridas com seus funcionários, levando em conta as regras da lei do estado e das que preenche as necessidades do trabalhador.

O sindicato vem para a negociação com as suas pesquisas referente às necessidades dos funcionários. Traz consigo o que seria de direito dos operários para reivindicar no momento exato. Com suas consultas a advogados e com sua vasta experiência nesse caso, o sindicato espera que o que se pede seja feito.

Tempo

Com pouco tempo (basicamente faltando 4 meses para o contrato acontecer), o gerente e sua equipe tenta no máximo resolver esse caso para que os funcionários voltem as suas atividades sem ter que sofrer a multa de $100.000,00 por obra/mês. Sabendo que as obras estão adiantadas e prevista para terminar em 3 meses. Conseguir uma boa negociação visando os dois lados, será válido para não ocorrer prejuízos.

Visando a grande necessidade de que a empresa tem em terminar no prazo determinado. O sindicato pega essa margem de segurança de 1 mês, entre términos da obra (3 meses) e o termino do contrato (4 meses). Com suas reivindicações, o sindicato tem que se preparar para usar sabiamente essa margem ao favor dos funcionários. Sem prejudicar e sem que a empresa tome medidas precipitadas, bem ou mal, a empresa também pode utilizar essa margem para novos contratos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (50.4 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com