TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ação de desapropriação

Por:   •  16/5/2016  •  Dissertação  •  368 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA JUDICIAL DO FORO DA COMARCA DE EMBU DAS ARTES – SP

URGENTE – ANDAMENTO PRIORITÁRIO

Lei do Idoso

PROCESSO nº CONTROLE nº

NADIM DEMÉTRIO e sua esposa CASSIA ALIDA NIGRI DEMÉTRIO, através de sua advogada que esta subscreve, nos autos da AÇÃO DE DESAPROPRIAÇÃO que lhe move COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO – CDHU perante este MM. Juízo e respectivo Cartório do 3º Ofício Cível, processo em epígrafe, vem, respeitosamente, à honrosa presença de Vossa Excelência expor e requerer o quanto segue:

No último sábado, dia 19 de março de 2016, os Expropriados foram surpreendidos com uma invasão na área objeto da presente ação; anteriormente já tinham tentado entrar na área.

Os Expropriados, apesar da avançada idade, dirigiram-se até a Delegacia de Polícia do bairro, onde conseguiram, com auxílio de policiais, a retirarem os invasores.

Mais uma vez, neste feriado de páscoa entraram na área e os proprietários novamente solicitaram auxílio policial.

Cumpre informar a Vossa Excelência que os Expropriados são possuidores e proprietários do imóvel expropriando há mais de cinquenta anos e tão logo a CDHU o escolheu para desapropriá-lo, a área está sendo objeto de invasões seguidas e constantes e está ficando cada dia mais difícil de evitá-las e contê-las!

Sendo assim, rogam os Expropriados, que contam com idades avançadas, que seja dada a máxima prioridade ao andamento da presente ação, para que os invasores não lhe retirem o único bem que possuem, intimando-se o senhor perito urgentemente a efetuar o levantamento de seus honorários, que já se encontram depositados nos autos e a proceder a perícia.

Termos em que,

P. deferimento

Embu das Artes, 28 de Março de 2016.

ADVOGADO

OAB/SP. Nº

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (54.9 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com