TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DA VISITA TÉCNICA - PRESIDENTE DE LULA

Tese: RELATÓRIO DA VISITA TÉCNICA - PRESIDENTE DE LULA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/2/2015  •  Tese  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO DE VISITA TÉCNICA – ROTINA DO PRESIDENTE LULA

Em 30 de junho de 2014, foi realizada uma visita técnica para acompanhar a rotina do presidente Lula com os alunos do I Módulo do curso Técnico em Metalurgia, sob a orientação do Prof. Fabricio Vieira de Moura, que ministra a disciplina de Português / Redação Técnica na META ESCOLA TÉCNICA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL.

A visita foi feita com o intuito de analisar o comportamento do presidente durante o período de eleição, um período de agitação e de pressão. O dia para o presidente começa na ala residencial do palácio da Alvorada onde se locomove para o seu destino principal o Palácio do Planalto. O presidente utiliza Palácio do Planalto como gabinete, assim que chega são passada para o presidente a sua agenda do dia, logo em seguida acontece a sua primeira reunião. Entre seus afazeres estão receber ministros, assinar medidas provisórias, leis a serem publicadas no Diário Oficial, atos e projetos que serão enviados ao congresso e participação em eventos. Sua rotina se encerra por volta das 21hr.

Concluímos que sua rotina é cansativa, porém é um cargo que requer bastante atenção por ser de extrema importância para o pais e que todas as suas obrigações e deveres perante ao seu cargo foram executadas não deixando nada para trás.

Com a visita foi possível ampliar e explorar o conhecimento que temos sobre o dia-a-dia do presidente, que para muitos é desconhecido. O Presidente é atarefado, mudamos o nosso modo de pensar sobre seus afazeres. A visita foi muito proveitosa para todos os alunos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com