TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A estrutura Logística

Artigo: A estrutura Logística. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  Artigo  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  317 Visualizações

A estrutura Logística

A estrutura logística poderá ser definida pela a agregação de todos os custos logísticos industriais associados à área, acrescidos das despesas logísticas que é levado em conta no resultado da empresa. Essas despesas consistem principalmente em despesas de transporte, que varia de acordo com o volume da receita em cada período.

Os custos e despesas da empresa Strong Glass são calculadosa parti de seu recebimento, quando é feito a conferência das notas fiscais e direcionado o material para o estoque que parte e estocada em silos e outras levadas para serem paletizadas em big-bags, através de uma empilhadeira.

Em seguida o material é levado a usina de composição, que através de uma esteira chegará ao forno, e passará pelos processos:

 Enforma;

 Forno de Fusão;

 Banho Float;

 Recozimento;

 Inspeção e Controle de Qualidade,

 Corte e Molde.

Como mostra a figura abaixo:

Os produtos acabadossão levados por uma empilhadeira para serem armazenados deverá transportá-lo ao armazém coberto, conforme a disponibilidades de boxes livres e Armazenar em cada box somente um tipo de produto acabado e somente uma data de fabricação do produto.

Depois os produtos serão enviados para a expedição onde serão as feitas as documentação para saída e viagem da mercadoria para o cliente. O transporte será feito por caminhão truck que será transportado até o cliente final.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com