TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANÁLISE RACIONALIZADA DE OBJETOS

Projeto de pesquisa: ANÁLISE RACIONALIZADA DE OBJETOS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.274 Palavras (6 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 6

PROFº PAULO SERGIO

ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

FUNDAMENTOS ANALISE ORIENTADA A OBJETOS

ANHANGUERA EDUCACIONAL

2013

FUNDAMENTOS ANALISE ORIENTADA A OBJETOS

VITOR SCHIAVO – RA: 4243827041

ANHANGUERA EDUCACIONAL

2013

SUMARIO

Etapa1 – Passo02

Etapa1 – Passo 03

Etapa2 – Passo 01

Etapa2 – Passo 02

Etapa2 – Passo 03

Etapa3 - Passo 01

Etapa 3 – Passo 02

Etapa 3 – Passo 03

Etapa 4 – Passo 01

Etapa 4 – Passo 02

Etapa 4 – Passo 03

Etapa 1 – Passo 02 :

• Consulta de Unidade de Tratamento e Equipamentos Médicos disponíveis.

• Melhor Organização de informações

• Os cadastros dos pacientes poderão ser consultados como, informações pessoais, tipo de enfermidades e exames realizados.

• Informação de todos os procedimentos.

• Apenas Enfermeiros(as) poderão cadastrar , e alterar informações.

• O sistema terá apenas um cadastro de cada informação, para que haja duplicação quando for necessário.

Etapa 1- Passo – 03 :

Objetivos do Sistema : Possibilitar o cadastro das pessoas que vão ao hospital, ( tem que ter o controle das senhas que são dadas aos paciente), na parte de cadastro pode ser identificado a idade, cidade, o gral de atendimento de necessidade, no final do cadastro pode aparecer um termo de avaliação do atendimento, caso de entrada uma pessoa necessitando de emergência, avise diretamente o medico, já encaminhando o grau que se encontra o paciente, via sistema.

O sistema tem que entender do que se trata e para qual profissional vai ser encaminhado aquela pessoa,( no caso de um atendimento de emergência indicar qual profissional esta disponível e se ele esta livre naquele momento).

O sistema pode identificar qual produto esta em estoque, qual produto esta em baixo, exemplo : Medicação, Materiais esterilizantes, materiais hospitalares em geral, exemplos : lenções, travesseiros, no caso o sistema pode conter um aviso de emergência de quartos onde os pacientes podem chamar caso haja emergência.

O sistema pode enviar relatórios diários e mensais de como se estão indo os cadastros e o quanto estão passando de pessoas dia a dia, hora a hora, tais como também informar se necessita de mais pessoas para atendimento, no caso o gerente precisa avaliar os relatórios para saber se esta necessitando de mais funcionários para atendimento ou aquele tanto de pessoas estão conseguindo atender os pacientes.

O sistema pode gerar relatórios de clientes que estão devendo ao hospital no caso se fez um tratamento e deixou em aberto e não pagou, gerar relatórios de estoque, produtos em baixa, período de entrega de remédios.

O sistema pode verificar qual paciente esta com consulta marcada e saber com qual medico esta marcada aquela consulta e o horário que vai ser realizado o atendimento.

O sistema pode ser feito de pré cadastro via internet, o paciente mesmo não necessitando ir ao hospital naquele momento mais porem já querendo ser cadastrado para evitar demora no atendimento já pode ser feito online pela pagina do próprio hospital.

O sistema pode ser composto de cadastro inteligente consultando via rede sociais e internet.

O sistema também pode consultar junto ao medico de como esta aquela pessoa, caso ela não consiga se locomover ao hospital, o próprio medico já verificando o status daquela pessoa, já passa um diagnostico de consulta, caso necessite ir ao hospital o próprio medico já avisa via sistema que é necessário uma ambulância, a própria ambulância pode constar já o sistema atualizado com GPS onde mora aquela pessoa e ir busca-la para a consulta.

O sistema pode gerar o relatório de Exames realizados pelo hospital e dizer como esta aquele paciente e se o exame consta algo grave que precisa de uma atenção especial.

O sistema pode gerar o cardápio para os pacientes que se encontram instalados nos leitos hospitalares pelo seguinte fato de pressão alta o paciente precisa de uma comida especial, enviar o cardápio de acordo com a dieta e necessidade de cada paciente.

O sistema pode gerenciar o RH do hospital constando os relatórios de funcionários, seus banco de horas ( focado no horário de serviço de cada profissional, pelo fato de que alguns fazem horário absurdos de trabalho).Com isso o sistema pode também controlar o horário de trabalho, caso a taxa do funcionário já esteja alta naquele mês.

Etapa 2 – Paso 1 :

Enfermeiros(as) – São os únicos responsáveis pelos cadastros dos pacientes , alterações nos cadastros, gerenciar todas as consultas com prescrição medica.

Os médicos – Cada um terá seu próprio login e senha para administrar suas consultas, gerenciamento de atendimento a pacientes e prescrição medica a pacientes.

O Hospital – Pessoa Jurídica que solicitou o desenvolvimento do software para atender e administrar o hospital, caso este hospital tenha mais de uma unidade, este software pode operar nas duas unidades com uma central de administração. Caso ocorra um erro este sistema pode enviar um relatório para o hospital de administração do sistema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.9 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com