TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Financeira

Resenha: Analise Financeira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  Resenha  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  207 Visualizações

Análise Financeira

Olá! Eu sou o Sr. Finanças. Que bom que você está aqui no Curso Análise e Planejamento Financeiro! Esta é uma grande oportunidade de conhecer um pouco mais dessa ciência, tão importante para o funcionamento adequado de nossas empresas, não acha?

Sabia que existem pessoas que acham finanças uma das áreas da empresa mais difíceis de analisar? Mas, não é tão complexo assim. Você já pensou que os números têm vida? O que significa o número 10? Ele sozinho pode não representar nada; o que representa é a informação que está por trás desse número. Imagine 10 camisas, 10 crianças na maternidade, 10 reais, 10 carros!

Aqui no curso, você poderá entender um pouco mais da vida dos números, porque vamos trabalhar com o que eles representam. Por exemplo: Se vendo R$ 1.000,00 e gasto R$ 500,00 com as compras, quanto será o meu lucro? Que outras variáveis devem entrar neste cálculo?

Vamos entender mais sobre os resultados da empresa e como aplicar esses resultados. Vamos entender, também, a real necessidade de conseguir um financiamento e qual a melhor maneira de aplicá-lo.

Mas, antes disto, lembre-se que, conforme você já leu na Ficha do curso, você dispõe de um arquivo com todas as unidades do assunto “A administração financeira da empresa” para download. Este material tem como objetivo apoiá-lo(a) nos seus estudos e diminuir o seu tempo de conexão na internet

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com