TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Discussão..

Por:   •  4/5/2015  •  Resenha  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

Discussão

Os artigos estudados são convergentes ao afirmar que a exposição aos raios UV, é o principal fator de risco bem estabelecido para o câncer de pele. Em relação ao risco de exposição diária, no caso dos trabalhadores de áreas externas, todos os artigos relatam o aumento significativo da chance de ocorrer à doença.

Todos os estudos afirmam que pessoas de pele, olhos e cabelos claros, tem a maior probabilidade de desenvolverem esse tipo de carcinoma, bem como pessoas que expõe-se ao sol diariamente, por um longo período de tempo, que ficam vermelhas, descamam ou criam bolhas, a exposição solar.

São propostas pelo estudo o uso correto da proteção individual, roupas adequadas, chapéus e protetores solares, tornando assim, de forma eficiente, esses os principais métodos de prevenção, porém alguns artigos comprovam que por mais que as pessoas estejam informadas, nem todas procuram precaver-se.

Elani ciclo age suspendendo as gonodotropinas, inibindo, assim, a secreção do hormônio folículo-estimulante (FSH) e do hormônio luteinizante (LH). Embora o mecanismo primário desta ação seja a inibição da ovulação, acontecem outras alterações, incluindo o muco secretado por células da região uterina, chamado muco cervical, que se torna mais espesso e viscoso, dificultando a movimentação de espermatozoides, e a camada que reveste a parte interna do útero, chamada endométrio, sofre modificações que dificultam a implantação do óvulo fecundado, ou seja, apesar da fecundação, a gravidez não acontece e não avança.

Para mulheres que querem evitar a gravidez, tornar o ciclo menstrual, mais regular, menos doloroso e o sangramento menos intenso, o que neste caso, pode reduzir a possibilidade de ocorrência de deficiência de ferro. O Elani Ciclo, possui efeitos benéficos, quanto a prevenção do ganho de peso, aumento do volume abdominal e inchaço, relacionados a retenção de líquido de causa hormonal, possui também atividade antiandrogênica, que auxilia na redução da acne (espinhas) e do excesso de oleosidade da pele e dos cabelos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (36.6 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com