TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O objetivo do "Fórum de Serviços às Empresas" em Itaquaquecetuba Sebrae-SP

Artigo: O objetivo do "Fórum de Serviços às Empresas" em Itaquaquecetuba Sebrae-SP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2014  •  Artigo  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

Sebrae-SP realiza em Itaquaquecetuba o “Fórum Empresarial de Serviços” no dia 29 de setembro. Evento deve reunir 150 empresário do setor de serviço. O objetivo é a apresentação das principais inovações e tendências do mercado, de forma que os empresários sejam incentivados a buscar a diferenciação para aumentar a competitividade dos negócios.

O evento será na sede da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelos telefones 4642 1116 e 0800 570 0800. A abertura está prevista para as 19h, logo em seguida, serão realizadas duas palestras sobre os temas “Tendências em Serviços” e “Tecnologia Aplicada em Serviços”. A partir das 21h será realizado um talk show para que os empresários possam debater os temas e tirar dúvidas.

A expectativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico é de que o fórum reúna empresários de diversos segmentos do setor como: alimentação fora do lar, serviços automotivos, beleza e estética, saúde e bem-estar, lavanderias, turismo, tecnologia da informação e comunicação, entre outros.

Evento: Fórum Empresarial de Serviços

Quando: 29 de setembro

Horário: 18h às 22h

Local: Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba

Endereço: Rua Carlos Barbosa da Silva, 51, centro.

Inscrições: (11) 4642-2121 (ramais 230/229)

Em Itaquaquecetuba, a Delegacia de Combate ao Tráfico descobriu nesta quinta-feira (25) uma refinaria de drogas no Jardim Luciana. De acordo com a polícia, na casa havia balanças de precisão e produtos químicos para fazer a mistura dos entorpecentes.

Os investigadores apreenderam mais de 400 pinos de crack, 3 quilos de maconha e 1,5 quilo de pasta base de cocaína. A polícia ainda encontrou 12 mil cápsulas vazias onde seria colocada parte da droga para a venda. Duas jovens, uma de 23 anos e outra de 25 anos, foram presas em flagrante. A polícia informou que a dupla já tinha passagens. Segundo os investigadores, elas confessaram envolvimento com o tráfico.

...

Baixar como  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »