TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Atividade Complementar - Circuito SEBRAE SP Discute Redes Sociais

Pesquisas Acadêmicas: Relatório De Atividade Complementar - Circuito SEBRAE SP Discute Redes Sociais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  1.030 Visualizações

4. Texto:

Evento aconteceu na noite do dia 12, no auditório da Canaoeste, em Sertãozinho, e abordou com uma palestra as oportunidades que as redes sociais proporcionam para o marketing empresarial com o título “Redes Sociais: Sua Empresa Plugada no Mercado”.

Ministrada pelo consultor de marketing do SEBRAE SP, Vinícius Agostinho da Nóbrega, o encontro discutiu a importância do uso das redes sociais como ferramenta de divulgação, relacionamento com o cliente, posicionamento da marca, marketing e vendas.

De acordo com Nóbrega, a empresa e/ ou comércio têm que estruturar e aplicar o plano de mídia, de acordo com a estratégica de seu negócio. “Existem vários tipos de mídia, que podem ser usados para divulgação como jornais, blogs, revistas, sites, mas, atualmente, as redes sociais vêm ganhando espaço pela rotatividade da informação e veiculação de baixo custo”, finaliza.

5. Conclusão:

Para a empresa com um público alvo que acesse internet e quer ter sucesso no mercado e alavancar suas vendas é preciso que inclua sua comunicação no mundo das redes sociais. É um mercado de baixo custo e alto retorno, desde que tenha uma estratégia bem traçada.

Porém é preciso ter cuidado para não entrar na rede social de forma despreparada, tornando a experiência um pesadelo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com