TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perfil dos clientes da “Beleza”

Pesquisas Acadêmicas: Perfil dos clientes da “Beleza”. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2013  •  Pesquisas Acadêmicas  •  3.283 Palavras (14 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 14

UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP

PÓLO HORTOLÂNDIA-SP

CURSO: RECURSOS HUMANOS

DISCIPLINA: EMPREENDEDORISMO

CELIA REGINA DE FREITAS PEREIRA-RA: 408756

MARCIA SILVA PEDRO-RA: 410274

NOEMIA ANGELITA RODRIGUES DA CRUZ-RA: 414532

THAÍS FREITAS PEREIRA-RA 408757

TUTORA A DISTÂNCIA TGRH-C4: RENATA NATES

TUTORA PRESENCIAL: LUIS MANUEL PALMEIRA

HORTOLANDIA14 JUNHO DE 2013

PLANEJAMENTO

Temos como conceito do negócio, Que a satisfação de nossos clientes é primordial e para que possamos alcançar a tal, algumas estratégias foram pensadas, a fim de buscar cada vez mais resultados, clientes e credibilidade.

Sendo elas: Parceria com uma conceituada Academia (Oficina do Corpo) onde os clientes da mesma, possuem 15% de desconto nos diversos atendimentos de nosso salão (Naturalmente Bella). Temos também como estratégia de marketing o “Dia da Noiva” onde proporcionamos um atendimento especial e qualificado para um dos dias mais importantes da vida de uma mulher, lhe dando o maior conforto possível. Neste dia, a Mulher tem direito a manicure, pedicure, maquiagem, massagem, hidratação, depilação, Hidro, Limpeza de pele, Penteados, entre outros. Tudo isto em um pacote promocional saindo por um preço acessível às demais classes sociais.

Pensamos também em apostar nos anúncios de revistas da cidade, desta forma podendo divulgar melhor nosso negócio. E também criamos um site, para que possamos tanto divulgar, quanto mostrar aos nossos futuros clientes, cada tipo de atendimento que lhe é oferecido. Iremos trabalhar com uma linha ampla dos mais variados produtos e marcas, iremos trabalhar com marcas conhecidas de cosméticos na parte de Shampoo’s, cremes e Condicionadores, usaremos as seguintes marcas: Kerastase, Inoar, Wella ,Elseve e Loreal, Entre outros. Já na parte de coloração apostamos em: Amend,Loreal Paris, Alfapar,Itallian, Color perfect.E na parte de maquiagem trabalharemos com Boticário ,Adcos e Make.E Esmaltes, Colorama e Risque. Buscamos uma parceria com cada uma dessas conceituadas marcas, divulgando-as em nosso site, em troca de desconto na mercadoria e entrega rápida. Acreditamos que trabalhar com várias marcas, irá nos favorecer, pois cada cliente tem a sua preferência e queremos agradar a todos.

Missão: fornecer produtos com qualidade, atendendo às expectativas do cliente.

Visão: conseguir uma posição de destaque nos mercado.

Valores: preocupação com a qualidade no serviço prestado.

Perfil dos clientes:

Não Possuímos um perfil único de cliente, pois visamos atender ao publico unissex, crianças, jovens, idosos, de todas as classes sociais. Porém estima-se que 65% Venham a serem mulheres de vinte a cinquenta anos. Pois, são elas que representam a maior parte da clientela nos demais estabelecimentos das proximidades.

Concorrência:

Sabemos que o ramo da “Beleza” é amplamente concorrido, por termos várias novidades no mercado hoje em dia. Tanto em questão de produtos (Cosméticos) até em conforto, como saunas, hidro, entre outros. E também por ser um ramo do qual trás retorno financeiro se for executado um trabalho de qualidade. Sem contar na fidelidade que poderá ser conquistada. Porém, apostamos em nossos recursos e profissionalismo.

Localização:

Visamos escolher uma localização para nosso estabelecimento do qual pudéssemos proporcionar aos nossos clientes comodidade. Como por exemplo: um fácil acesso, estacionamento no local tendo 5 vagas,sem contar que se localiza em um bairro bem freqüentado a uma rua no centro da cidade.

E acreditamos que fomos felizes na escolha. As proximidades do local do salão, é um ambiente bem limpo, não costuma ter assalto, moradores da região são bem amigáveis, possui bastante movimentação.

Sempre foi um sonho de nós quatro sócias, abrir nosso próprio negócio e obter sucesso nele, e para que tudo saísse como planejávamos, estudamos muito para isto.

Especialização:

Temos nossa Administradora, que é responsável por cuidar da parte burocrática da empresa. Gastos, estoque, capital de giro, etc. sem contar que também é formada em Marketing, e nos trás sempre ideias de promoções. E além do mais, administra de forma sem igual nosso site e agenda do salão. Divulgação, sempre foi seu ponto forte.

Também temos uma manicure/pedicure entre nós, Especialista em designer artístico. Executando um excelente trabalho em unhas. Formada em podologia, possui uma habilidade tamanha em saúde e higienização dos pés, responsável por calos, verrugas, micoses, unhas encravadas, fissuras, além de avaliar diversos outros casos que estão relacionados com a saúde dos pés. Uma das profissionais mais requisitadas do estado.

Uma Esteticista não poderia ficar de fora dessa, pois precisaríamos de alguém altamente qualificada, que trouxesse um retorno significativo correspondendo às necessidades de nossos clientes. Os dando a sensação de bem estar e conforto. Também tendo como objetivo a elevação da auto-estima do tal. Através de Drenagens linfática, Que tem como sua principal função,acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos; encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.9 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com