TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recipientes para alimentos e bebidas

Seminário: Recipientes para alimentos e bebidas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Seminário  •  576 Palavras (3 Páginas)  •  459 Visualizações

Página 1 de 3

Vasilhames para alimentos e bebidas

A Henkel é o líder mundial de produtos, serviços e experiências técnicas para a comida e indústria de vasilhames para alimentos e bebidas. A Henkel oferece uma variedade de soluções para aplicações de vasilhames em alumínio e aço, inclusive cerveja e bebida em lata, comida em lata, recipientes de aerossol e a nova lata / garrafa de alumínio. Nossa linha de produtos inclui lubrificantes de postes, lubrificantes de cobre, refrigerantes de bodymaker e substâncias químicas de lavadoras.

De lubrificantes bio-estáveis para a próxima geração de ampliadores da mobilidade, a Henkel possui um registro histórico provado por ter entregado tecnologias novas e inovadoras para manter o passo com as exigências mutantes das indústrias de latas. As demandas dos clientes para velocidades maiores da linha de produção, manutenção reduzida, vida útil maior e mais ecológica para ferramentas, e os processos amigáveis em termos de meio-ambiente impulsionam nossa estratégia de desenvolvimento de produtos.

Adicionalmente, nossos experientes e dedicados representantes técnicos de serviço provêem auxilio participativo ativo para garantir que as necessidades dos clientes são atendidas em qualquer lugar no mundo.

Aplicações

A Henkel oferece uma variedade de soluções para aplicações de vasilhames em alumínio e aço, inclusive cerveja e bebida enlata, comida enlata, recipientes de aerossol e a nova lata / garrafa de alumínio. Quando os lubrificantes da Henkel são combinados com as tecnologias de lavadoras da empresa, o resultado forma um pacote sem igual para a indústria de embalagem de metal, economizando custos de processo e adicionando valor à produção dos clientes. Adicionalmente, a empresa oferece para uma linha completa de equipamento de controle de processos para agilizar a produção.

Aplicações de Alumínio - A Henkel oferece o fornecimento completo para a linha de frente para a indústria de latas de bebida de duas peças. Quando os lubrificantes da Henkel são combinados com as tecnologias de lavadoras da empresa, o resultado forma um pacote sem igual para a indústria de fabricação de latas. As soluções para aplicações de alumínio, incluem:

■Lubrificantes - A Henkel oferece sinergia total do sistema os pós lubrificantes DTI®, lubrificantes em colagem de DTI® e refrigeradores bodymaker DTI®.

■Substâncias Químicas de Lavadora – Com desenvolvimentos inovadores nos limpadores Ridoline®, ampliadores de mobilidade superior e revestimentos de conversão Alodine®, a Henkel oferece uma linha sem igual de produtos que reduzem custos e são seguros para o uso em termos ambientais.

Aplicações de Aço em Folha de Flandres – A Henkel oferece a linha completa de soluções de produtos para latas de folha de flandres, inclusive lubrificantes DTI®, limpadores Ridoline® e amplificadores de mobilidade.

Oferecimentos de Equipamento – A Henkel oferece uma ampla gama de sistemas de controle de processos e equipamentos de aplicação para a indústria de vasilhames para alimentos e bebida. Os oferecimentos incluem:

■Lineguard® Sistemas de Controle de Processos

■Lineguard®

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com