TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Regiane Paula Cacefo

Seminário: Regiane Paula Cacefo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/8/2014  •  Seminário  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  404 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Desenvolvimento pessoal e Profissional

Aula-tema 05: Eu, Você, Nós: Comunicar é Preciso

NOME Regiane Paula Cacefo

RA 8409142246

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2014

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Desenvolvimento pessoal e Profissional

Aula-tema 05: Eu, Você, Nós: Comunicar é Preciso

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação da tutora (Débora Helen Ferri Fais Fiocco).

Anhanguera Educacional

2014

Auto Conhecimento Pessoal em Feedback e Críticas:

Para eu poder mostrar as definições de ações empreendidas em meu cotidiano, para desenvolvimento de minhas habilidades em dar e receber Feedback, vou usar como ex. meu dia-à-dia.

Trabalho na Home Invest Empreendimento Imobiliário, e atualmente meu cargo é de recepcionista, sendo assim, estou dando e recebendo Feedback em todos os momentos (ligações, e-mail, etc).

Recebo informações de meus supervisores, tendo assim que repassá-las de volta (Feedback) com as informações que processei da melhor maneira possível.

Lhido também com as críticas construtivas e destrutivas, posso dizer que as recebo bem, a as uso para meu crescimento pessoal e profissional. Mas com as críticas destrutivas, já não lhido muito bem, pois elas realmente acabam me destruindo naquele exato momento que as recebo, pois elas realmente ferem, destroem e magoam, ainda mais quando elas vêm de pessoas que não esperamos.

Convivi muitos anos sob essas críticas destrutivas, a minha auto estima, já não existia mais. Hoje, convivo com as críticas construtivas e as uso da melhor maneira possível.

Chegando assim a conclusão que tenho competência e facilidade em receber e dar Feedback, e ao mesmo tempo suportar o recebimento de críticas Construtivas e Destrutivas!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com