TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A parceria da rede Giraffas

Pesquisas Acadêmicas: A parceria da rede Giraffas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/9/2014  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.622 Palavras (7 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 7

Escola Superior De Administração Marketing e Comunicação

Curso de Recursos Humanos e Qualidade (1º Semestre)

Trabalho Sobre: TEMPO

Campinas

2014

TEMPO

TESE: Objetivo

Esamc - Escola Superior De Administração Marketing e Comunicação

Curso de Recursos Humanos e Qualidade (1º Semestre)

Professor Denílson - Projetos

Campinas

2014

Conheça a História do GIRAFFAS®

Giraffas é Brasil, é sabor, é alegria, é ponto de encontro, é negócio, é diversão, é tradição, é novidade, é gostoso, é preço bom! E uma história de crescimento e conquistas que já dura 30 anos. Iremos conhecer melhor a trajetória de uma lanchonete de Brasília que se tornou umas das maiores redes de alimentação do Brasil.

Missão, Visão e Valores

Acolher a todos oferecendo a verdadeira comida brasileira, caseira, saborosa e criativa. Prazer na alimentação faz as pessoas mais felizes. Brasilidade, Paixão, Inovação, Prazer, Confiança e Transparência.

Parceiros

No GIRAFFAS® trabalhamos para levar sempre o melhor para você e sua família. Para garantir a excelência de nossos produtos, selecionamos cuidadosamente nossos parceiros e fornecedores. Conheça abaixo as empresas que fazem parte de nossa história e contribuem para o sucesso do GIRAFFAS® com o toque que só eles sabem dar… Coca Cola Batavo, Sadia, DPZ, Fast &Food, FSB Food, Mc Cam, Umbigo do Mundo, Palatare, Perdigão, Unilever.

Responsabilidade Socioambiental

No GIRAFFAS®, trabalhamos o tempo todo para garantir a excelência dos produtos e de nosso atendimento, fazendo da sua refeição uma experiência prazerosa, cheia de sabor e momentos de alegria. Com o mesmo carinho e preocupação que temos em levar sempre o melhor para você e sua família, buscamos ajudar a construir um futuro melhor para o Brasil.

A otimização dos processos operacionais é constante no GIRAFFAS®. Utilizamos os recursos naturais de maneira responsável, de modo a minimizar os impactos de nossos restaurantes no meio ambiente. Acreditamos também, no poder da cultura e da educação na construção de um Brasil mais desenvolvido e apostamos na nova geração, abrindo as portas do primeiro emprego para milhares de jovens de nosso país. Por isso, mais de 40% dos funcionários dos restaurantes têm entre 18 e 27 anos. Além disso, apoiamos diferentes projetos de cunho social e cultural, levando conhecimento e cuidado a quem mais precisa.

Para nós, é papel de toda empresa fornecer uma contrapartida à sociedade. Devemos toda a nossa trajetória de sucesso aos brasileiros, que confiaram na qualidade e transparência do GIRAFFAS® e sabemos que isso é coisa séria. Dessa forma, ao longo de nossa história, selecionamos cuidadosamente diversos projetos para fornecer apoio. Conheça-os abaixo.

INSTITUTO AYRTON SENNA

Em 2013 o Giraffas e o Instituto Ayrton Senna se uniram por um Brasil melhor.

A cada GiraPrato (prato da linha infantil) vendido em todos os restaurantes da rede Giraffas no Brasil, parte do valor é revertido para os projetos educacionais do Instituto Ayrton Senna, que levam cultura e educação para mais de 2 milhões de crianças e jovens em todo o país. A parceria teve início com o ‘Dia de comer bem’ criado pela rede Giraffas.

A parceria tem como principal objetivo a conscientização da população sobre a importância da valorização da educação e bons hábitos alimentares para a construção de um Brasil mais próspero e saudável.

HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS

Ocorreu em 2011 o Projeto dos Cofrinhos, que teve como intuito oferecer auxílio financeiro ao Hospital do Câncer de Barretos, que atende gratuitamente a milhares de pacientes de todo o Brasil. Os restaurantes GIRAFFAS® do estado de São Paulo receberam cofrinhos para que os clientes depositassem contribuições e pudessem ajudar na manutenção do alto padrão dos equipamentos e atendimento oferecidos pela instituição.

PROJETO COMÉDIA EM CENA

O GIRAFFAS® patrocinou o Projeto Comédia em Cena, levando à população de Brasília peças humorísticas em espaços públicos da cidade, como a Sala Martins Penna, Sala Villa Lobos do Teatro Nacional e o Teatro dos Bancários. Foram encenadas as peças teatrais: Os Cafajestes, Minha Mãe é uma Peça, Hiperativo, Confissões das Mulheres de 30, Fica Frio, BooM, Acredite: um espírito baixou em mim, e Ary Toledo, que juntas receberam um público total de 20 mil pessoas.

CAMPANHA EM PROL DA ABRALE

O GIRAFFAS® apoiou a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia – ABRALE, entidade que oferece suporte a milhares de pacientes. Parte do valor arrecadado com as vendas das refeições do cardápio infantil foi revertido em doações à instituição. Com a iniciativa do GIRAFFAS®, a ABRALE pôde dar continuidade às suas atividades e viabilizou o Projeto Dodóis, que insere a criança na realidade do tratamento por meio de atividades lúdicas, bonecos e histórias.

EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

No ano de 2008, o GIRAFFAS®, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, promoveu uma ação de incentivo à educação no trânsito voltada ao público infantil. A rede criou a campanha GiraEducação no Trânsito, composta por uma GiraSurpresa com carrinhos de corda, uma pista e acessórios para a montagem, acompanhada por uma tirinha em quadrinhos do personagem Senninha. Cada história, protagonizada pelo personagem, explicava a importância das placas de trânsito, da faixa de pedestres das crianças no banco de trás do carro e do uso do cinto de segurança.

UNICEF JUNTO PELOS DIREITOS DAS CRIANÇAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com