TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adm Microsoft

Artigos Científicos: Adm Microsoft. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  443 Palavras (2 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 2

1- Inovar, e modificar a cultura da organização, com tudo aprimorar as tecnologias e informar aos clientes de como a mudança para o novo e atual irá trazer benefícios para a empresa e possivelmente para eles. Não parou para analisar a opinião dos clientes em relação ao produto, não vez uma pesquisa de mercado, para saber o que seria necessário para continuar no mercado. A microsoft deveria ter usado de uma pesquisa descritiva , causal, e exploratória tanto quantitativa quanto qualitativa, ouvindo seus clientes, fazendo levantamento de dados e observando o comportamento dos consumidores

2- Na verdade não foi o que faltou,mas o seu principal problema foi que esta não modernizou seu sistema de código binário e devida a isto durante muito tempo ocorria o chamado problema do "bug da tela azul" em que o Windows dava pau e travava tudo o que estava sendo feito pela máquina.Além disso a Micrisoft acabou perdendo e não focando em conceitos como estética e programas exclusivos para o Windows o que também contribuiu para seu atraso.

http://idgnow.com.br/ti-corporativa/2013/08/27/opiniao-porque-o-bill-gates-nao-pode-salvar-a-microsoft/ (mais respostas) O que faltou para a empresa, e que seria um grande Boom mundial, seria se ela abrisse o código fonte de sua princípal "arma", o sistema operacional Windows e deixasse o mundo "brincar" com ela. A empresa provavelmente cresceria exponencialmente e a tendência de que retomasse como a número 1 no ranking provavelmente se confirmaria. Se isto ocorresse, a Microsoft dispararia e não teria para ninguém. Mas isto não irá acontecer, então sou mais o Linux que não para de se desenvolver. :)

marketing

1- Conceito que mostra que o produto que mais atingi as necessidades dos consumidores serão mais consumidos, e por isso, os produtores devem prestar atenção nas tecnologias desenvolvidas pela concorrência, sabendo que se não atingir melhor quem consome irá perder vendas.

2- Produto é um conjunto de atributos formado através do processo de produção, que atende as necessidades do consumidores e que pode negociado no mercado mediante a um valor de troca e que após isso se tornará uma mercadoria.

3- PROPAGANDA: qualquer forma de apresentação e promoção não-pessoais de idéias , mercadorias ou serviços por um anunciante identificado.

PROMOÇÃO DE VENDAS: uma variedade de incentivos de curto prazo para encorajar a experimentação ou a compra de um produto ou serviço.

RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE: uma variedade de programas elaborados para promover ou proteger a imagem de uma empresa ou de seus produtos.

VENDAS PESSOAIS: interação pessoal (cara a cara) com um ou mais compradores potenciais visando apresenta produtos ou serviços, responder perguntas e tirar pedidos.

MARKETING DIRETO: utilização de correio, telefone, fax, e-mail ou Internet para se comunicar diretamente com clientes específicos e potenciais ou lhe solicitar uma resposta direta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com