TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Associação X Gravadora

Pesquisas Acadêmicas: Associação X Gravadora. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 2

Defesa associação de moradores.

Bairro: LAGOA DA PRATA.

Representante da Associação: CARLOS HENRIQUE.

Objetivo: O objetivo da ação e a não instalação da gravadora CEO, no bairro Lagoa da Prata

Alegação: A associação de moradores do bairro LAGOA DA PRATA, alegam que a instalação da gravadora CEO, traria a insegurança ao barro, tirando o sossego dos moradores, que são de classe média, o bairro por sua vez tem apenas cinco anos de formação, não tem, portanto infraestrutura para suportar o aumento do fluxo de veículos de passeio e até de grande porte já que o bairro fica as margens de uma grande rodovia estadual. Pois, como um bairro suportaria tal aumento de fluxo de carros e pessoas, se nem há sinalização adequada nas ruas.

Eu Carlos Henrique como representante da associação de moradores tenho como dever representar o desejo da Comunidade tendo em vista que nos unimos para trazer melhores condições de vida. A associação nada mais é do que uma ferramenta dos moradores que tem como objetivo organizar e mobilizar os moradores para enfrentarem os problemas concretos que venham a surgir no decorrer de suas necessidades. Bairro sossegado e tranquilo é assim que nós na condição de moradores vivemos e queremos continuar .

Com a instalação da conceituada gravadora no bairro e o grande fluxo de pessoas acreditamos que a marginalidade possa invadir nossa tranquilidade. Esperamos que a prefeitura e os órgão competentes se mostrem presentes neste impasse e que tudo seja resolvido dentro dos parâmetros da lei. Estamos a postos para dialogar e chegar num consenso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com