TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula 4 Técnicas de Negociação 3M

Por:   •  28/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA DE JUNDIAÍ

TECNOLOGIA EM MARKETING

E

TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA.

TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Herivelton Silveira da Silva  –  RA: 1587936576

PROF. ESP. EMERSON GOMES

JUNDIAÍ – 06 DE ABRIL DE 2015

  1. No dia-a-dia, a conhecida frase “é errando que se aprende”, se faz presente cada vez mais, considerando nossos erros parte do aprendizado, que nos dá a entender que, erros são necessários para que se aprenda, as pessoas não têm o receio de errar, pois para elas, o erro faz parte do crescimento, fazendo de qualquer maneira o que lhe é de dever fazer o correto. E diante dos erros, surge o jeito brasileiro, algo incerto que para a situação se torna propicio.

  1. As pessoas evitam ser protagonista pois a responsabilidade é algo que para eles não é conveniente, talvez por insegurança de decidir por si, e pelo grupo, ou não se sintam capacitadas para exercer tal atividade, que por sua vez é de grande influência, ou por estar na zona de conforto, onde da forma que está é agradável, não tendo a necessidade de se posicionar a frente no grupo para controlar e direcionar.

  1. Liderança ideal, é aquela que não apenas cobra por resultados, mas elogia quando os resultados são satisfatórios, contudo, fazer críticas construtivas nas situações e locais adequados. Esta, é parte das dificuldades enfrentadas nos dias de hoje, lideranças focadas em cobrar, e o trabalho dos seus funcionários não é valorizado. E a equipe ideal é aquela que se compromete a alcançar os objetivos que lhes são designadas, dando o melhor de si e trocando informações de auxílio entre o grupo que ajudara a todos no resultado final.
  1. Estou no processo de adaptação, pois iniciei nova atividade, na qual exige novos conhecimentos dos quais não utilizava na tarefa anterior, me sinto à altura do novo cargo, pois diante de poucos dias já desenvolvi as atividades na área, e a cada dia venho se inteirando no intuito de agregar valores e aprendizados que vão além da necessidade atual, para que no futuro eu possa estar apto para concorrer a novos cargos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (55.8 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com