TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bermudas Phantom

Por:   •  25/3/2016  •  Projeto de pesquisa  •  556 Palavras (3 Páginas)  •  479 Visualizações

Página 1 de 3

Bermudas Phantom Fuse

Phantom Fuse

Fonte: Macho Moda

[pic 1]Phantom Fuse

Em 2012 a Hurley lança sua nova linha "Fuse", além de possuir todos os atributos que a Phantom já possui como 60% de elasticidade, tecnologia Fuse, ou seja, sem costura totalmente com corte a lase.

A Phantom Fuse possui um sistema ez fly de fechamento sem o velcro, bolso oculto com zíper e cordão para chave.

O material principal para composição de uma peça são doze garrafas PET equivale à confecção de duas bermudas Phantom, sendo 100% reciclada Confeccionada em poliéster, trazendo maior conforto e mobilidade do atleta.

Phatom Fuse 2

Fonte: News Like

[pic 2]                                                       Phatom Fuse 2

A Hurley lançou em 2014 a bermuda Phantom Fuse 2 , possuindo  um estilo mais retrô além de ser um pouco mais curto que as normais. A  Fuse 2 possui um corte fusionado ou seja sem costura , proporcionando liberdade e conforto ao atleta, além de ser feita com garrafas PET. Suas principais características são: repelência á água, leveza, elasticidade e anti-assadura.

A bermuda Phantom Fuse 2 estabeleceu um padrão industrial, ganhando cinco vezes o prémio pela SIMA - Associação de Empresas da Indústria do Surf ,na categoria design Fuse a Hurley se destacou como o melhor conceito de inovação e desemprenho do atleta.

Segundo Bruce Moore vice-presidente de inovação e performance da Hurley "O cós é a única parte do boardshort que realmente toca o seu corpo". "Nós demos uma olhada em todos os aspectos de como seu corpo se move e se concentrou todo desenvolvimento e adaptação do cós."

Phantom Fuse 3

Fonte:  Site surftotal

[pic 3]Phantonm Fuse 3

A bermuda Phantom Fuse 3 possui  uma estética minimalista com o tecido ultra leve proporcionando o atleta maior conforto e flexibilidade

A Hurley continua a inovar quando o requisito é boardshort ,os principais  recursos que possui o novo lançamento da bermuda Fuse 3 é a cintura perfurada neonpreme, permitindo mais respirabilidade, conforto e liberdade, possui um cós ajustável que permite o atleta mais movimentação em suas manobras.  

Até a presente data, mais de 45 milhões de garrafas PET foram reutilizadas em boardshorts da Hurley.

Bruce Moore vice-presidente de inovação e performance da Hurley diz: "Estamos em contato constante com os nossos atletas para garantir que nossos produtos realize o mais alto nível". “A inovação por trás do Phantom Fuse é o resultado de trabalhar em estreita colaboração com os atletas”, diz ele.

Bibliografia

SITE SURFTOTAL. CHEGOU O HURLEY PHANTOM FUSE 3. Disponível emhttp://surftotal.com/noticias/industria/internacional/item/2308-chegou-o-hurley-phantom-fuse-3 Acesso em 7 de Novembro de 2015.

NIKE NEWS. HURLEY LAUNCHES PHANTOM FUSE 2. DISPINIVEL EM: <http://news.nike.com/news/hurley-launches-phantom-fuse-2> Acesso em 07 de Novembro de 2015

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (298.5 Kb)   docx (196.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com