TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criação da loja de doces e salgados ( empreendedorismo )

Por:   •  3/5/2018  •  Relatório de pesquisa  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

Tipo societário: Me

Razão social: Delicias S & B salgados e doces para festas.me

Nome Fantasia: Delicias S & B

Motivo do nome: A escolha foi feita em conjunto a família, já que será o seguimento para os pequenos até terem as possibilidades de seguir as suas próprias atividades, e o mesmo é a junção das letras iniciais dos nomes de meus filhos.

Formação acadêmica:

Proprietária: 2° grau

Proprietário: faculdade

Futuros acionistas: 1ª escolar

O estabelecimento da produção se encontra em Sorocaba, no bairro Jardim Casa Branca.

Segmento: No Ramo alimentício.

Atuação: no momento estamos atuando com a venda salgados e doces para festa de casamento e aniversário, e a oferta em escolas e lanchonetes para revenda (somente nesta cidade).

Nosso público alvo: (adultos e crianças) é focado nos clientes que nos solicitam nossos produtos para suas festas, lanchonetes, escolas e bares.  

Nossa empresa surgiu através da necessidade de ampliar a renda familiar, que após minha esposa e proprietária sofrer um pequeno acidente onde comprometeu suas atividades anterior que resultou em seu afastamento de sua rotina de trabalho por meses e afetando diretamente nossos recursos para manter nossa família e pagar todas as contas do dia a dia.

Após as primeiras tentativas frustradas, e com muita fé e coragem conseguimos se levantar e conquistar o que hoje é a nossa renda per capita, para se ter uma vida no mínimo digna.

Nossa missão: será sempre crescer junto aos nossos clientes, com um ótimo relacionamento, com produtos caseiros e de ótima qualidade feios com muito carinho e dedicação.

Visão: sempre voltada ao futuro, ampliando nossa capacidade de atendimento sempre com qualidade, preço e pontualidade.

Valores: Nossos valores já vem de berço, com muita dedicação no que é realizado, sempre pensando naquilo que nossos clientes querem e precisam de melhor.

Nossa infraestrutura conta com 45 metros quadrados, de área de trabalho, contando com equipamentos que suprem nossa produção e produtos com ótima qualidade para a fabricação dos deliciosos doces e salgados.

No momento contamos somente com a família de quatro indivíduos, com projeção parta ampliar este quadro.

Nossa gestão está no conhecimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (28.6 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com