TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Custos de produção atividades

Seminário: Custos de produção atividades. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  Seminário  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 2 – Custos de Produção

Atividade

A atividade escolhia pelo grupo foi CONTAGEM DE ESTOQUE COMPUTADORIZADA, uma vez que para que isso seja feito é preciso além do conhecimento da atividade, maquinário e pessoas qualificadas para desempenar a função e utilizar da ferramenta ( coletor de dados ).

MAQUINÁRIOS

Vários artigos da são utilizados, o mais importante é o coletor de dados, possui leitor de código de barras, e é com o mesmo que todos os produtos são contados um a um, ou usando a opção de multiplicador quando necessário.

Computadores e impressoras também são utilizados neste processo, além disso, filtro de linha, cabos de energia, extensões, mouses e moldem para internet. São pelo menos quatro quites completos uma par cada loja a ser inventariada.

SISTEMA

O software é um dos principais elementos para que o processo seja feito, é um sistema de ultima geração, e precisa ser atualizado com frequência.

FUNCIONÁRIOS

A demanda de funcionários vai depender da demanda de clientes.

São em média 3 Inventários por noite com equipes de 20 a 25 pessoas com o salário médio de R$ 726,00.

Para cada equipe é necessário que haja um coordenador de Equipe, que está habilitado a usar o sistema e delegar função aos demais.

Há ainda a equipe interna, além do suporte técnico é necessário uma equipe formada por Departamento pessoal, Recursos Humanos, Secretariado e auxiliar de serviços gerais, que é onde funciona a base a organização.

TRANSPORTE

Uma vez que prestadora de serviços, o inventário será feito diariamente em locais diferentes e clientes diferentes, exigindo uma demanda enorme de passagens para os funcionários, para que eles possam se locomover de sua casa até o local de trabalho ( que não é fixo ).

ALIMENTAÇÃO

A empresa disponibiliza Vale- Refeição de R$ 12,00 para todos os funcionários.

DESPESAS ADMINISTRATIVAS

Despesas com aluguel, condomínio IPTU agua luz telefone, pagamento do motorista ( que leva os equipamentos diariamente para lojas a serem inventariadas )

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com