TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreemdedorismo

Ensaio: Empreemdedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  Ensaio  •  386 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

Perguntas n°1

Empreendedorismo é fascinante por nos levar a assuntos que geram duvidas quando se tem seu proprio negocio,e é estudando emepreendedorismo que achamos nossas respostas. O que nos motiva a falar do assunto "empreendedorismo" é pelo fato de que sonhamos em um dia ser um "empreendedor" , e um empreendedor é aquele de capta uma oportunidade e cria um negocio para tomar posse sobre ele.

Empreendedor sempre tem iniciativa para criar seu proprio negocio , sao extremamente determinados, dinamicos, super dedicados, otimistas e apaixonados pelo que fazem, e essa paixao torna-se o combustivel deles para os mante-los cada vez mais animados e auto-determinados para mostrarem seu seus produtos e serviços. E ser otimista tem grande diferencial, porque sempre enxergam a vitoria, o sucesso, em vez de imaginar o fracasso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

n°2

Empreendedorismo é envolvimento de pessoas que em grupo levam as ideias transformadas em grandes oportunidades, e a perfeita colocaçao dessas oportunidades leva a criaçao de grandes negocios de mtuioto sucesso.

Ser empreendedor e colocar suas ideias em pratica e nao deixa-las apenas no papel, é ser inovador, criativo, dinamico, e sempre ter uma visao de como sera o futuro. Ser empreendedor é estar a frente das mudanças e ser dono de seu proprio destino, ser totalmente dependente de si mesmo e serrem seus proprios patroes e ainda gerrarem empregos a milhares de familias.

Ex de um empreendedor...

Dono de uma empresa de porte pequeno, tem como objetivo fornecer o serviço de todaa parte eletrica de uma empresa, considero ele uma emprenndedor pelo motivo dele ser muito determinado e centrado naquilo que faz. Uma das caracteristicas de empreendedor que ele possui é que ele é bem visionario, determinado e super dedicado ao que faz.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

n° 3

O empreendedor é um super-homem pelo fato que ele "tudo" suporta para alcançar seus objetivos tanto profissional como pessoal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

n°4

Um empreendedor tem sempre que esta ligado nas grandes inovaçoes, pelo motivo de estar abrindo seu proprio negocio estar ligado nas grandes atualidades faz um grande diferencial na hora de administrar seus negocios pelo fato que se voçe nao trouxer as grandes inovaçoes para dentro da sua empresa para a melhora de seus funcionariose de si proprio, as concorrentes trazem podendo assim trazer desfalque em seu novo negocio.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com