TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Excelência Empresarial

Dissertações: Excelência Empresarial. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  421 Visualizações

Excelência Empresarial

A excelência empresarial é o nível da organização alcançado por uma empresa que atinge resultados, utiliza- se de seus recursos para manter- se produtiva e inovadora, torna- se competente, tem uma visão da sociedade onde está inserida e busca reconhecimento no mercado em que atua.

Sendo que atualmente as organizações buscam excelência empresarial, portanto existe uma estruturação que faz com que a empresa se mantem excelente, são parâmetros. Pois o mercado é muito amplo e se torna com maior rapidez, muito diversificado flexível, de certa “forma” a organização perfeita não existe, o que existe são “conceitos”, pelos quais as organizações utilizam como embasamento, aprimora- lós e colocar em prática. Sendo de grande desafio para o administrador obter gerenciamento de todas as informações que são geradas no seu contexto. O administrador ele necessita ser um “empreendedor” de tomada de decisões acertadas, perante o mundo competitivo e globalizado em que a competitividade é cada vez mais acirrada.

Na busca por melhores resultados, no contexto em questão, estão sendo implementados sistemas para obter a excelência, o Balanced Scorecar (BSC) e o Seis Sigma.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com