TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO EMPRESARIAL

Pesquisas Acadêmicas: GESTÃO EMPRESARIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  514 Palavras (3 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

2.1 ETAPA 5

3 CONCLUSÃO 6

INTRODUÇÃO

Foi entrevistado duas empresa uma na área do comercio e outra na área do transporte, achando mais interessante entrevista sobre o transporte, pois é uma função muito importante para a sociedade, o transporte é uma área que milhões de brasileiros necessitam sem ele tudo ficaria muito difícil, por que cada vez mais as cidades estão crescendo e assim ficando mais complicado de chegar ao trabalho a pé, sendo assim chegaremos ao transporte.

DESENVOLVIMENTO

A empresa vaucher e cia, situada no alegrete rio grande do sul, trabalha no ramo de transporte pessoal e coletivo, trabalhando com 80 funcionários junto com a administração e serviços geral.

A empresa trabalha atualmente com 25 ônibus, fazendo 100% da cidade e ainda possui 10 ônibus reserva, para situações de necessidades como aumentar uma determinada linha ou substituir uma viatura se por ventura chegue a estraga.

A empresa possui um numero padronizado em todos os ônibus para duvidas, elogios ou reclamações sobre o serviço.

a empresa tem uma grande qualidade em serviços prestado por toda a cidade, e tem trabalhado juntos com a população alegretense para poder cada vês mais melhorar nosso trabalho.

ETAPA

O ponto mais interessante da empresa e a comunicação com o cliente eles por ser uma empresa não muito grande ela tem uma comunicação bem rápida com o cliente, tanto para informações tanto para reclamações ou elogios, o ponto forte da empresa é 100% das linhas da cidade o ponto fraco a mecânica por mais que tenha ônibus reserva pra consertar um motor teria que pagar uma empresa de outra cidade para o conserto do ônibus, instruir o motorista e cobrador a sempre ter bom dialogo com o cliente, uma mudança interessante seria num investimento em uma mecânica própria com empregados qualificados.

CONCLUSÃO

Concluo que a empresa vaucher foi uma experiência muito boa, pois o modo de trabalho por parte da administração e por parte em geral da empresa é muito interessante, para aprofundar um amplo conhecimento profissional da área em geral para nos alunos.

REFERÊNCIAS

DUCCI, Larissa Zamariam, MELO, Sara Maria de, Gestão de pessoas, II , ed Person Education, 2012

AAKER, David Austin. Criando e administrando marcas de sucesso. São Paulo: Futura, 1996.

ALVES, Maria Leila. O papel equalizador do regime de colaboração estado-município na política de alfabetização. 1990. 283 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade de Campinas, Campinas,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com