TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Globalização

Tese: Globalização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2014  •  Tese  •  709 Palavras (3 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 3

Etapa2 Passo 1.

A globalização está fazendo com que as empresas, sem as proteções oficiais das reservas de mercado, tenham que se ajustar à Nova Economia. Precisam adequar seus custos e aumentar a produtividade para serem competitivas.

Muitas empresas já estão pensando em seus funcionários operacionais, administrativos e administradores, não mais como simples “Recursos Humanos”, mas sim, como “Capital Humano”.

Somente empresas atentas ao seu Capital Humano, conseguem reter os talentos e motivá-los a utilizar o seu conhecimento em benefício de ambos. A relação ganha/ganha faz parte dos valores dessas empresas.

Faz-se necessário, então, uma boa Gestão do Conhecimento para o alcance de resultados mais rápidos, concisos e significativos. Para isso, a organização precisa do capital humano bem preparado, o que ficará a cargo de uma boa estratégia e boa política de Gestão do Conhecimento.

Passo 2

1_Publico Alvo pessoas com excesso de pesso ou com diabetes, pressão Alta.

A definição do público alvo é o ponto inicial para o planejamento do seu negócio. Para identificar para quem você quer vender o seu produto e serviço não basta descrever as características de sua clientela.

É muito comum definir o público alvo citando a classe social, faixa de renda, idade, sexo, grau de escolaridade, mas estas informações nos dão apenas um panorama superficial de nosso cliente. Precisamos saber principalmente se este cliente está disposto a comprar nosso produto e serviço ou se tem necessidade e desejo por aquilo que vamos oferecer.

A tendência populacional é muito importante também, não bastando analisar o presente, mas verificar os índices de crescimento e as expectativas gerais.

2-ornograma

1dono caixa

2administrador escritorio

3empregado linpa e atende

4colaboradores entrga

refriferante

bolo

salgados tortas gelatimas

pães

temos que ter mais um funciomario para atender nas horas de fuxo.

3-Tipos tecnologias

As empresas vêm evoluindo rapidamente com as ferramentas oferecidas pela internet e, consequentemente, tornando-se cada vez mais integradas com os clientes.O empresário que reconhece a necessidade de adaptar a sua empresa à tecnologia, sai na frente. Analizando se seus clientes têm acesso rápido e prático com a sua empresa através de linhas telefônicas específicas de atendimento personalizado, se não, providencie um meio de atender esse público o através de um serviço telefônico.Certifique-se de que o trabalho interno da empresa também esteja sendo realizado através da integração tecnológica como , celulares, IPhone, Palm e etc…

A tecnologia da informação é um “tipo” de tecnologia, pensada especificamente para gerenciar os mais diversos tipos de informações – e, neste caso, gerenciar a informação significa disponibilizar as informações adequadas no momento certo para as pessoas que precisam

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com