TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Grau Prof. Robbins Concept

Tese: Grau Prof. Robbins Concept. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/8/2014  •  Tese  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

Conceito de Sthepen P. Robbins:

Processo pelo qual duas ou mais partes trocam bens ou serviços e buscam um acordo sobre a vantagem dessa troca para elas.

Conceito de Wanderley:

Processo de alcançar objetivos por meio de um acordo nas situações em que existem interesses comuns, complementares e opostos, isto é, conflitos, divergências e antagonismos de interesses, ideias e posições.

Conceito de Junqueira:

Processo de buscar aceitação de idéias, propósitos ou interesses visando o melhor resultado possível de tal modo que as partes envolvidas tenham a oportunidade de apresentar toda sua argumentação e que o produto final seja maior que a soma das contribuições individuais.

Fontes

www.pt.slideshare.net

www.administradores.com.br

O grupo concluiu que no processo de negociação deve haver benefícios para ambos os lados cujo negociador e o negociado devem se sentir satisfeitos.

Passo 2

- Conquistar o público alvo (empresários)

- Saber o momento certo da negociação

- Ter foco nos detalhes da negociação

- Buscar conhecer as pessoas e empresas que serão negociadas

- Conhecer o produto e sua fabricação e procedência

‘5

Passo 3

``Comitê dos Sonhos´´

Ana Flávia: Presidente

Cleiton: Conselheiro

Guilherme: Assistênte Social

Patrick: Assessor de Marketing

Arlen: Assessor de Vendas

Passo 4

O objetivo é requerer táticas, estratégias e às vezes nos casos mais complexos conduzir processos longos que ao final ambas as partes e outros envolvidos ganhem. Não importa que todos ganhem igualmente, pois nem sempre isto é real e possível, porém que todos ganhem é fundamental para a construção de uma relação de parceria, aliança e relacionamento a longo prazo.

A missão do nosso comitê é intermediar o processo de negociação, entre a ONG do projeto ``Feito em Casa´´ e os investidores, levando este produto para os shopping-centers da região sempre visando a sustentabilidade com o nosso produto.

Justificativa: O nosso comitê busca o ganho tanto aos negociadores quanto a ONG, por meio de uma negociação clara e honesta. Focando na preservação dos recursos do meio ambiente e a lucratividade oferecida aos envolvidos no processo.

Relatório

Neste trabalho mostraremos a importância da negociação, desde conceitos de autores, objetivos a serem alcançados, lucros de ambas as partes.

Visamos na etapa 1, pelo conceito dos autores, da ONG e dos investidores que devemos ser honestos baseando-se no processo de lucratividade tanto para o fornecedor quanto para os investidores.

Organizamos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com