TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HSBC é Multado Por Espionar Funcionários

Pesquisas Acadêmicas: HSBC é Multado Por Espionar Funcionários. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  285 Visualizações

Conhecimento, como por exemplo a melhoria da qualidade de vida, entretanto, com a introdução de máquinas e robôs nas industrias tem-se aumentado a taxa de desemprego, há também a perda de postos de trabalho, a extinção de algumas profissões, e a reconversão de outras até serem substituídos por novas, por outro lado, vem se perdendo a privacidade cada vez mais, as pessoas estão muito mais expostas principalmente no que toca a vida pessoal.

Porém as conclusões a tirar são complexas e poucas exatas, pois se por um lado as criações conferem um melhor modo de vida, são também precisamente estas criações que o destroem (o mal uso da informação por exemplo).

Acredita-se ainda que, há um longo período de adaptação, que se poderá estar a viver neste momento. Sendo difícil analisar as transformações quando estão a acontecer sem o limpo real necessário para verificar as consequências.

O tema proposto pelo trabalho, é bastante atual pois, a tecnologia contemporânea tem sido discutida na área científica, identificando e usando uma série de rótulos e conceitos.

Como se vê, a liberdade de expressão não autoriza ofender a honra de outrem. Para toda e qualquer manifestação recomenda-se o bom senso. E nesse caso os investigados tiveram os direitos fundamentais à intimidade e à vida privada “brutalmente” violados.

Por fim, por razões.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com