TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Implementos Rodoviarios

Exames: Implementos Rodoviarios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2014  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 2

1 - INTRODUÇÃO

A Randon Implementos estabelece, por meio destas diretrizes, as exigências mínimas de Saúde e Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Segurança Patrimonial e Documentação Fiscal pertinentes, de acordo com a legislação vigente e normas internas, aplicáveis a Prestadora de Serviço, aqui denominada Contratada, que vier a exercer atividades nas dependências da Randon Implementos, independente da natureza da atividade.

Estas diretrizes estão em conformidade com a legislação vigente e normas internas da Empresa, sendo aplicáveis a toda e qualquer atividade a ser desenvolvida por Prestadores de Serviços.

2 - OBJETIVO

Estas Diretrizes tem como objetivo uniformizar a conduta para a contratação de empresas para executar qualquer serviço na Randon Implementos, com intuito de reduzir/eliminar os riscos de acidentes e preservar a integridade física e a saúde dos funcionários e da Contratada, garantindo a continuidade das operações e a manutenção das instalações e do meio ambiente, bem como atendimento a legislação.

3 - DOCUMENTAÇÕES DA CONTRATADA

A CONTRATADA, antes de iniciar suas atividades na CONTRATANTE, deve preencher os formulários citados abaixo e entregá-los ao responsável do setor CONTRATANTE:

Obrigatórios

 “Termo adicional de compromisso” (Anexo I).

 “Lista de funcionários do prestador de serviços” (Anexo II).

 “Análise preliminar de perigos, riscos, aspectos e impactos ambientais (APPRAI)”, para atividades realizadas na organização (Anexo III).

Quando aplicável

 “Permissão de Trabalho - PT” (Anexo IV).

 PET – Permissão para Entrada e Trabalho, em casos de trabalhos em espaço confinado (Anexo V).

 “Relação de Materiais”. Nos casos da necessidade da entrada com equipamentos, ferramentas e materiais para execução das atividades é necessário o preenchimento do (Anexo VI).

 “Notificação de Prestador de Serviço” (Anexo VII), quando aplicável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com