TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lava Rapido

Artigo: Lava Rapido. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2014  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  435 Visualizações

Página 1 de 2

5 DESCRIÇÃO DA CONCORRÊNCIA

A seguir, serão descritas as principais concorrentes do CEA. As informações sobre as empresas foram retiradas do portal da Associação Brasileira de Franchising, Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

ACQUAZERO - Centro de Estética Automotiva e Lavagem Ecológica

Estabelecida na cidade de São Paulo, presta serviços de lavagem ecológica e estética automotiva, também oferece serviço delivery. Através do seu sistema de franquias, a AcquaZero está expandindo seus serviços em diversos estados do Brasil atuando em Prédios Comerciais, Estacionamentos, Shoppings, Hipermercados entre outros. Um dos diferenciais é a biolavagem que embora não utilize água, a lavagem do carro não é à seco. Em nenhum momento a sujeira é esfregada diretamente contra a lataria. Os produtos utilizados são líquidos, usados na quantidade necessária para que a sujeira seja retirada sem que qualquer dano seja causado. Esse processo economiza cerca de 316 litros de água por carro lavado (pequeno). A AcquaZero também possui parceria com a empresa norte-americana Mothers, cujo know-how tem aprovação das fábricas e montadoras mais importantes.

AUTO SPA EXPRESS

Foi a primeira franquia brasileira de estética automotiva e lavagem ecológica delivery, atende localmente em endereços comerciais ou residenciais, possui rede nacional de unidades franqueadas, formatadas e treinadas, visando a segurança do cliente e a uniformidade do atendimento e serviços prestados em um mercado potencial de 60 milhões de automóveis.

BESTDRY

A proposta da Bestdry é de ser uma empresa de estética automotiva e lavagem a seco de veículos fundada em 2003, na cidade de São Paulo. A Bestdry possui lojas de ruas, shoppings e supermercados, oferecendo serviços de limpeza, enceramento e impermeabilização de veículos. A empresa trabalha com uma cera líquida especial e biodegradável ao invés de água, que retira a sujeira sem danificar nem riscar a pintura do veículo, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com