TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MARKETING - ATIVIDADE 07 - ANHEMBI MORUMBI

Casos: MARKETING - ATIVIDADE 07 - ANHEMBI MORUMBI. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2013  •  595 Palavras (3 Páginas)  •  1.512 Visualizações

Página 1 de 3

Pergunta 1 .0,2 em 0,2 pontos

Comunicação Integrada de Marketing (CIM) se refere a buscar sinergia e integração entre os esforços de comunicação. Portanto, uma ação de comunicação deve buscar resultado:

Resposta

Resposta Selecionada: d.

Específico e mensurável.

Resposta Correta: d.

Específico e mensurável.

Feedback da resposta: A comunicação de marketing ocorre em dois estágios: difusão e aceitação de uma categoria de produto; e preferência e adoção de uma marca (entre várias concorrentes na categoria). Resposta justificada na página 4 da unidade 7.

. Pergunta 2 .0,2 em 0,2 pontos

As grifes mais luxuosas do mundo estão chegando à China contribuindo para o crescimento do segmento por lá, que chegou a 14%. Mas, por enquanto, os chineses ainda preferem as compras na Europa. Isto porque os preços na China são mais altos, por conta das taxas de importação. Nesta perspectiva, observa-se que, não adianta fazermos uma bela propaganda de nosso produto de luxo se ele não custar como um não estiver disponível em lojas que comercializam produtos de luxo e, finalmente, se não tiver em si características e oferecer os benefícios esperados de um produto de luxo. Por isso, em termos de propaganda, temos que ter bem definido:

Resposta

Resposta Selecionada: d.

Qual o objetivo.

Resposta Correta: d.

Qual o objetivo.

Feedback da resposta: O conceito está apresentado na página 19 da unidade 7.

. Pergunta 3 .0,2 em 0,2 pontos

Pela primeira vez, os investimentos em publicidade na internet devem superar a marca de R$ 1 bilhão no Brasil, em 2011. Empresas estão buscando consumidores nas redes sociais e investindo cada vez mais em estratégias de comunicação on-line. O composto ou mix de comunicação é formado por um conjunto dos canais de comunicação, e diferentes mídias, como as eletrônicas (internet e CD-ROM). Estes canais de comunicação podem ser:

Resposta

Resposta Selecionada: e.

Nenhuma das alternativas está correta.

Resposta Correta: e.

Nenhuma das alternativas está correta.

Feedback da resposta: Canais de comunicação pessoais envolvem duas ou mais pessoas comunicando-se diretamente. Canais de comunicação não pessoais são as várias mídias. O conceito está apresentado na página 15 da unidade 7.

. Pergunta 4 .0,2 em 0,2 pontos

O modelo DAGMAR representa a ideia de conduzir o consumidor desde a consciência da categoria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com