TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manutenção da empresa no setor de manufatura no setor administrativo

Resenha: Manutenção da empresa no setor de manufatura no setor administrativo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2014  •  Resenha  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  336 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 2 -Passo 4:

Acompanhamento de uma empresa no setor de produção ate o setor administrativo

Resumo:

Com isso nosso grupo elaborou uma atps de álgebra que mostra todo processo da empresa como: salário dos funcionários, impostos mensal, gastos com refeição, gastos com plano de saúde, gastos com transporte e etc.

Também todo material que e produzido diariamente na empresa, o acompanhamentos de todo processos os gastos diários

Entregas das embalagens, como e feita do começo ate o final, quais são os funcionários envolvimentos nesse processo aonde e comercializado o material e como e levado

Quantos funcionários tem no total na empresa, quantas horas a empresa trabalha por dia, e com 2 turnos

Foi criado um planilha sobre equipamentos e funcionários, qual equipamentos e hora trabalhada por dia , produção diária ,custo diário das operação etc.

Objetivo: E entender como e processo de uma empresa, quais gastos, quantos funcionários, o que produz e quanto produz, e qual e lucro. E cima disso tudo usando a matriz de linha e de coluna.

Introdução: com isso entendemos todo o processo de funcionamento da empresa, aprimorando mais o nosso conhecimento e nos ajudando a ter uma visão diferente, uma visão mais completa como tem q ter um planejamento pra todo tipo de atividade de uma empresa.

Desenvolvimento: pra desenvolver esse trabalho foi bastante complicado porque são muita informação, muito detalhes da empresa como; dados pessoais, salários ate o lucro da empresa e etc.com isso temos agora uma noção de todos esses processos no dia-a-dia

Conclusão: A realização deste trabalho foi de grande importância para nosso grupo e vai continuar sendo principalmente no decorrer do curso engenharia, que no futuro será nos solicitado mais trabalhos semelhantes a este e que vou poder desenvolver com mais facilidade diante da experiência adquirida. Então concluo que um Relatório é fundamental usar uma Linguagem clara e de fácil entendimento para que se alcancem os objetivos esperados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com