TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Melhorando A Microsoft

Artigo: Melhorando A Microsoft. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/2/2014  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

ROGERIO MOREIRA DA SILVA - 226782014

ALEXANDRE LOPES GARCIA - 232092014

MICROSOFT FILEIRA 3

N2FUNDA - Modelos de Gestão - Prof. SHIMIZU

Microsoft pelo que pesquisamos é influenciada pela modo Gestão de Frederick Taylor(1856-1915) junto com influencia do Henry Gantt(1861-1919) que tinha como intuito de criar gráficos em forma de barra de tarefa e marcadores dos marcos, que nos anos 90 a Microsoft Office Project, acrescentou ligação entre essas barras de tarefas, fazendo disso uma representação de dependências das tarefas em uma forma precisa.

Usavam a Gestão "da base para o topo" e o planejamento e revisão "do topo para a base".

Usaremos a Apple como comparativo, na APPLE o objetivo é que as atividades superem as expectativas de clientes, sócios , funcionários e parceiros, pela nossa visão trazem como referencias muitos ensinamentos de gestores como (Taylor,Maslow,Mayo e Mcgregor) onde a Apple deixa latente que seus principais clientes são jovens e adolescentes.

A Apple possui consumidores fiéis, e com números muitos expressivos em todos os quadros comparativos dentro do mercado, excelência em padrão de qualidade e principalmente no que diz a preservação do meio ambiente.

Tendo em vista a introdução acima, em nossa visão o que pode ser melhorado na MICROSOFT; já que a gerações futuras tais como geração X, Y , Z esta ultima a que esta mais em alta, podemos afirmar que e necessário investir nesta Geração Z, e em sustentabilidade sem esquecer do ambiental, pois nos dias de hoje muitas coisas se apegam ao Meio Ambiente.

Sendo assim, procurar criar e até inovar numa nova tendência e investir em pessoas de todos os níveis da empresa em especial os que cuidam do desenvolvimento de novos produtos, ou seja, captar jovens talentos e pessoas que têm o espírito inovador, para se criar novos projetos, e o mais desafiador conseguir desenvolver uma nova tecnologia para ganhar espaço no mercado cada vez mais competitivo.

Também entendemos que devem criar e desenvolver mecanismos, que possam diminuir o preço final de produtos, também se faz necessário para alcançar maiores públicos, e também para procurar superar os concorrentes.

Porque o difícil não é chegar no topo, o mais difícil e manter-se no topo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com