TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mercado De Trabalho

Artigos Científicos: Mercado De Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2013  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  297 Visualizações

Mercado-alvo

A Suppliers Consulting terá como clientes-alvo empresas retalhistas internacionais, do sector têxtil, que não possuam produção própria, que apenas idealizam o protótipo dos produtos, e que pretendem ver os seus produtos manufacturados de forma a garantirem, ainda assim, a qualidade e a imagem da marca.

Apesar do comércio internacional estar em crescimento, o sector têxtil encontra-se grandemente pressionado pelos baixos preços praticados no mercado. Com isto, os retalhistas procuram uma forma de produção mais económica (anexo), flexível e rápida, que poderá ser encontrada na indústria têxtil portuguesa, uma indústria reconhecida pela sua tradição e Know-how, equipamentos e tecnologias modernas, flexibilidade e grande reactividade às mudanças no sector.

A Suppliers Consulting pretende, com isto, minimizar os obstáculos provenientes da distância entre o cliente (internacional) e o produtor (português), ajudando na escolha do fornecedor que mais se adequa aos seus requisitos, na discussão e negociação entre estes, no desenvolvimento de amostras, no seguimento e no controlo de qualidade e dos tempos de entrega. Deste modo, irá realizar visitas regulares para assegurar que o processo de encomenda está a decorrer dentro dos parâmetros estabelecidos. Este processo auxilia a garantia de redução no tempo de ciclo de produção, de utilização da capacidade de produção eficiente e de redução dos custos de devolução, devido a um sistema de encomendas mais eficaz. Permite ainda uma melhoria na percentagem de encomendas entregues atempadamente e a diminuição da taxa de rejeição através dos procedimentos de controlo de qualidade efectuados pela SC.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com