TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nicolli95

Ensaios: Nicolli95. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2015  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  941 Visualizações

Página 1 de 2

Através do link abaixo você terá acesso a uma resenha com a síntese dos pensamentos contidos na publicação como também a um diagrama que Capra intitula “A Rede dos problemas que existem no mundo”.

http://www.unicamp.br/fea/ortega/Valores/fritjofcapra.htm

Leiam o texto e analisem o diagrama, em seguida produza uma resenha analisando os temas levantados.

Esta será sua missão nesta unidade....

Agora se vocês gostaram do conteúdo podem ter acesso ao livro todo e desfrutar..........Boa leitura e ótima resenha....

http://books.google.com.br/books?hl=pt-BR&lr=&id=lC42rd54nWcC&oi=fnd&pg=PA7&dq=AS+CONEX%C3%95ES+OCULTAS&ots=-WMkEYORWt&sig=BV4zKYDVFgYjB3KjD3yZ28lAx2g#v=onepage&q&f=false

Orientações para a entrega da atividade AP

I. Realize seu trabalho em um documento do Word ou PDF, utilizando a fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12. Margem Superior/Direita (3.0cm), Inferior/Esquerda (2.0cm) e espaçamento entre linha (1,5), incluir capa com nome e RGM. Então, anexar este trabalho em forma de arquivo. OBS. (Utilize o corretor ortográfico antes de salvar o seu trabalho).

II. O texto deve ser conciso, claro, coeso e coerente. Para que se redija com essa qualidade, é fundamental que se tenha, além de conhecimento do assunto sobre o qual se escreve, o necessário tempo para revisar o texto depois de pronto. Portanto, evite palavras rebuscadas e desnecessárias bem como gírias e regionalismos. Conforme orientações descritas no manual do Blackboard, a atividade de Aprofundamento deverá ser realizada individualmente. É importante atentar-se às orientações descritas, pois, cada exigência, conta como critério de avaliação

III. Redija as respostas com suas próprias palavras; pesquisas podem e devem ser feitas, pesquisas sim, cópias idênticas não, as pesquisas são a base para formularmos o nosso próprio texto. Sempre que fizer uma citação indique a fonte.

IV. Esteja atento ao prazo final de entrega do seu trabalho para não ser prejudicado.

Bom trabalho

Clique no link acima AP_IV para entregar a atividade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com