TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nincho de Marcado - de Pernas pro Ar

Por:   •  8/3/2016  •  Resenha  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  1.049 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]Faculdade Cathedral

Curso: Marketing 4º Semestre

Professor : Eleonora Melo

Acadêmica: Mirian M. Santos

Data: 25/03/2013

1 – QUAL O NICHO DE MERCADO ENCONTRADO?

O prazer das mulheres em conhecer os benefícios que os produtos eróticos podem trazer para a vida intima do casal. Por isso foi trabalhado nesse nicho o sex shop a domicilio levando produtos eróticos, como vibradores, gel e etc.

2- PORQUE O NEGÓCIO DECOLOU?

Por que ela levou o produto aos clientes, pois ela conhecia muito sobre marketing, criou um site para a loja, para assim passar um visão de credibilidade aos clientes, buscando conhecer e atender as reais necessidades do publico alvo da loja.

3- QUAIS ESTRATÉGIA FORAM REALIZADA PARA ALCANCE DO PÚBLICO –ALVO?

Foi através da divulgação do telefone exposto no site, que elas foram realizando atendimentos a domicilio, promovendo uma feira de sex shop para demonstração de produtos novos e  ensinando o uso de alguns produtos eróticos.

4- QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O FILME?

O filme mostra uma empresa me decadência, mais que com verdadeiras visões e estratégias de marketing bem aplicada conseguiu se reerguer no mercado e alcançar o sucesso.

A atriz no filme viu uma oportunidade de mercado com os produtos que a amiga vendia. Ela analisou, pesquisou os pontos fortes fracos e descobriu um nicho dentro do mercado de produtos eróticos, atendendo as necessidades e curiosidades da ala feminina.

Mostrou principalmente que um marketing bem estudado e bem aplicado pode levar uma empresa ao sucesso, mesmo sendo uma empresa de sex shop que mesmo sendo em um país que imoralidades são vistas no dia a dia, ainda tem um publico muito conservador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (81.3 Kb)   docx (43 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com