TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Novo Horizonte

Trabalho Escolar: Novo Horizonte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  504 Visualizações

Página 1 de 2

NOVO HORIZONTE

Analisando o fato que a Weg é um empresa que desde sua fundação, 1961, está em constante evolução, partindo para exportações em, 1970, e, abrindo suas primeiras filiais no exterior em 1990; levando em conta que empresa conquistou um nível de credibilidade no mercado internacional. Considerando que a Weg tem como política de trabalho, ‘’a equipe’’, onde dentro da empresa todos desempenham papéis de extrema importância, usando como ‘’norte’’ da empresa o desejo da empresa não cair na rotina e não se permitem o excesso de confiança.

Consolidou-se no mercado internacional, com a venda de bens de capital (B2B), com o objetivo de atingir a receita liquida anual em 2020 de R$ 20 bilhões, visualiza um novo mercado, o consumidor final (B2C), para tal pensam investimentos em outra linha de mercado, pensam em atender o consumidor final com a linha branca, com produtos para consumidores da classe A. Com aquisição de fabricas na China, as quais produziriam em seu todo, a linha branca, especialmente lavadoras, com isso eliminariam os intermediários e estariam produzindo para consumidor final, considerando que a Weg, tem experiência em bens de capital, e não, bens de consumo, precisam mudar, inovar a forma de vender e de atingir o cliente final, que com esses investimentos, tornam-se seus clientes o mercado doméstico e não mais somente empresa. Claro que inovação faz parte da política da Weg, mas a forma de trabalhar com o cliente final é totalmente diferente, a mudança de estratégia passa por um período de estudo, um planejamento estratégico de como realmente vai atingir meu cliente final.

Os investimentos da empresa estão voltados para a produção de lavadoras e secadoras de roupas, uma vez que adquiriram duas empresas novas na China, uma fabrica motores elétricos para lavadoras e, a outra empresa adquirida produz transmissores e componentes eletrônicos, que o que complementa primeira empresa, dessa forma estes investimentos inicia a trajetória no mercado B2C, pela WEG.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com