TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Albert Aintem

Por:   •  2/5/2023  •  Resenha  •  1.090 Palavras (5 Páginas)  •  43 Visualizações

Página 1 de 5

1. O Amor

O amor "que coisa mais difícilde de compreender", alguns diriam, mas sinto em ter que concordar.

Por que ? por quais motivos será tão difícil entender este sentimento, está palavra tão enigmática .

Enquanto algumas pessoas brincan com tal, outros tentam compreender o Porquê?

Infelizmente eu não sei, mesmo amando alguém, não sei o significado deste sentimento "O Amor ".

2. Amar

Amar? como posso insinuar que amo alguém se não sei o que significa " O Amor", muitas vezes não amamos alguém,só estamos carentes, e muitas vezes achamos que amamos alguém por causa de nessesidades bestas. talvez, se não fossemos tão incapazes de viver sozinhos saberíamos o verdadeiro significado de "Amar". Uma dica:[ só porque ela te dá atenção não quer dizer que ela te ama ou que você ama ela ].

3. Se Declarar

Por que é tão difícil falar pra o outro que o ama? Talvez ,medo de ser rejeitado, medo de não ser correspondido, medo de perde o vínculo que tem com a pessoa,Eu não sei, mas sei que dói guardar sentimentos por outros e não poder falar, dói ver ela feliz com qualquer outro, dói querer contar e ter uma insegurança por não saber se ela sente o mesmo. Queria apenas entender " O Amor", Porque é tão difícil?.

4. O Porquê?

O Porquê este sentimento "O Amor " é tão incompreensível?, porque é tão enigmático?, porque ninguém o compreende?, porque? Me perguntou o porque?será que não somos digi-nos de compreender? ou será que nunca poderemos compreender o verdadeiro significado de "O Amor "? Porque? Porque não temos respostas pra isso? Me perguntou se realmente me importo tanto assim com " O Amor "? Me perguntou se vale a pena utilizar horas e horas da minha vida em um enigma incapaz de ser compreendido.

5. Descobri?

Não sei se entendo sobre oque é " O Amor", até porque sou uma criança, não vivi muito para compreender tal coisa , mas vivi o bastante para entender que "O Amor" é doloroso, devastador e incompreensível e simplesmente inexplicável, ninguém consegue explicar oque é " O Amor".Reis, rainhas, príncipes e princesas, avós, pais e filhos, NINGUÉM consegue me falar o verdadeiro significado desta palavra, deste sentimento, que causou tantos problemas por todo o mundo. E me perguntou, Se á vera alguém que me fale o verdadeiro significado de " O Amor" ? .

6. Jornadas

Como disse sou uma criança, uma inocente criança, que está em uma jornada, fria,dolorosa e solitária, ninguém me ajudará a entender este vasto enigma que á no mundo " O Amor", nesta jornada nem todos conseguem aguentar pois se cansam de tentar descobrir oque é " O Amor ",muitos preferem nem começá-las, por verem outros tentarem e fracassarem, e me perguntou "será que devo continuar? Ou simplesmente parar e não andar no cominho da descoberta do que é " O Amor"

7. Por quais motivos?

Por quais motivos amamos? Para entender isso, primeiro teria que entender oque é "O Amor ", mas será impossível, eu não sei o porque amo ela, talvez esteja carente, ou talvez esteja descobrindo o verdadeiro significado de oque é "O Amor ".Será? Não não pode ser, sou jovem de mais para compreender tal enigma. Até porque se eu soubesse não me questionaria, porque a amo? Posso dar mil razões, mas não saberei explicar para ela o Porquê a amo, o Porquê de pensar nela todos os dias,todas as horas, todos os minutos, todos os segundos...só queria descobrir o verdadeiro significado de " O Amor "

8. Fraco

Porque me sinto vulnerável quando estou com ela eu...eu fico fraco,vulnerável,indefeso porque este enigma é tão incompreensível, ele me faz sentir coisas que já mais pensei que sentiria por ela, ele me faz quer sentir coisas indescritíveis,como queria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)   pdf (49.2 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com