TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PADRÃO HIPNÓTICO

Por:   •  14/9/2019  •  Artigo  •  1.910 Palavras (8 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 8

DIcas de Marketing DIgital

PADRÃO HIPNÓTICO

Você consegue se lembrar de algum momento em que você viu algo que você queria (ou ouviu falar a respeito) e de repente você sentiu uma vontade intensa de ter aquilo que você viu ou ouviu?

Comigo já aconteceu váááááárias vezes.

Me lembro quando morei por 6 meses em Buenos Aires ... me falavam de um prato chamado bife de chorizo ... antes da viajem meus colegas me falavam ... durante a viajem de ida, no avião, os passageiros falavam ... ao conversar com colegas argentinos eles me falavam ...

Eles descreveram o tal bife com tanta riqueza de detalhes que, enquanto me descreviam , já me deu vontade de provar, e foi o que aconteceu ... no mesmo dia em que cheguei, pouco tempo depois do avião pousar, eu estava em um restaurante saboreando o tal bife ... (É bom mesmo ... recomendo ... quem tiver oportunidade, prove).

Essa experiência me deixou alerta para um padrão hipnótico em particular que é capaz de gerar esse desejo intenso em experimentar ou comprar algo ... De criar aquele sentimento nas pessoas que gera o pensamento "Eu tenho que ter/provar isso agora!"

E fiquei aqui pensando que com certeza eu (e todos os vendendores do planeta) gostaria de aprender esse padrão também ...

Pude perceber que esse padrão poderia colocar as pessoas que lêem seu material ou assiste seus vídeos, num estado emocional adequado para fazer o que você deseja, seja vender um produto, uma ideia, um serviço ... ou até mesmo pode ser usado para começar um relacionamento amoro, incrível não é mesmo?

Para quem trabalha com vendas, isso poderia colocar o seu cliente no estado ideal para a compra.

Pois bem ... creio que encontrei o padrão ...

Querem saber???? Bom acho que não ... vou ficando por aqui ...

O chefe Cristiano Portuga concordaria comigo que isso só poderia ser revelado por cerca de R$1000,00 a R$2000,00 por pessoa .....

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

ZUEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AQUI ESTÁ O PADRÃO:

> PASSO 1 - Você precisa de um local (online) para hospedar seus conteúdos (site, blog, canal no youtube, grupos/páginas/contas no facebook, instagram, etc) e "esconder" o padrão nesses conteúdos - aliás, você precisa entregar muuuuuuito conteúdo;

>> PASSO 2 - Você precisa listar VERBOS, palavras de AÇÃO, frases de AÇÃO;

>>> PASSO 3 - Agora faça um a lista de O QUE VOCÊ QUER QUE A PESSOA FAÇA (termos específicos e não genéricos como "compre")ao consumir seus materiais;

>>>> PASSO 4 - Faça uma lista de DESCRIÇÃO SENSORIAL OU EMOCIONAL DA REALIZAÇÃO DA AÇÃO;

>>>>> PASSO 5 - Em todos os seus conteúdos (nos locais escritos no PASSO 1), após uma boa entrega de conteúdos a respeito do seu produto ou do seu nicho, encaixe algo similar a: " No momento em que você + [Verbo de ação] + [O que você quer que a pessoa faça], você vai + [Descrição sensorial ou emocional da ação] "

Foi isso que, inconscientemente, fizeram comigo a respeito do bife chorizzo ... Quando falavam sobre a qualidade do bife, seria a "entrega de conteúdo" ... E o padrão veio assim: " No momento em que você passar em frente a uma churrascaria argentina , e comer o bife chorizzo , você vai esquecer que comeu quaisquer outros cortes de carne um dia e só vai querer esse " ... Dito e feito!!!!!!!

MAIS EXEMPLOS PRA VOCÊ PENSAR:

Na parte [O que você quer que a pessoa faça], é a ação que a pessoa vai executar, como por exemplo:

• "No momento em que você começar a usar esse padrão, vai perceber que as pessoas vão confiar mais em você."

• "No momento em que você perceber o poder desse padrão, vai querer imediatamente se aprofundar nessas técnicas e vai querer conhecer outros padrões ainda mais poderosos"

• "No momento em que você entrar nesse carro, você vai querer compra-lo, pois vai sentir o conforto e ver a beleza que esse automóvel tem."

• "No momento em que você vai dormir você vai sonhar com isso e vai desejar intensamente."

UM POUCO MAIS:

Você também poderá usar uma "Ponte para o Futuro" nesses padrões, orientando seus leitores ou ouvintes para as primeiras ações que você quer que eles façam logo após terem absorvido sua sugestão inicial. Exemplo:

"No momento em que você terminar de me ouvir, vai se sentir muito bem em poder se aprofundar e aplicar tudo o que falei"

Esse padrão é fabuloso, e na medida em que você vai aplicando e se aprofundando pode adicionar descrições sensoriais poderosos:

· (Visual) No momento em que você ver / olhar / der uma olhada ...

· (Auditivo) No momento em que você ouvir / ouve / escutar ...

· (Cinestésico) No momento em que você se sentir / tocar / experimentar ...

· (Olfativo)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.9 Kb)   docx (16 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com