TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio Comunicação

Exames: Portfolio Comunicação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2013  •  632 Palavras (3 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 3

PORTIFÓLIO 01

Sumário

Introdução 8

1.1 Apresentação da Empresa 9

1.2 Produtos e Serviços 9

1.3 Organograma 10

1.4 Missão, Visão e Valores 10

2 Plano de Marketing 12

2.1 Público Alvo 12

2.4 Concorrentes 13

2.5 Fornecedores 14

2.6Propaganda 14

Introdução

O Projeto Integrador é uma forma de ensinar e desenvolver o que o aluno aprende durante o módulo ,assim adquirir mais conhecimento sobre as rotinas administrativas de uma empresa .

O aluno elabora um projeto que ele possa mostrar detalhes e melhorias para uma empresa.Idéias que criem uma empresa sólida,com recursos ,beneficios e lucros.Fazer uma consulltoria para melhorias e diferenciais na empresa.

Com isso o projeto integrador visa que o aluno conheça na pratica as diversas formas adminisrrativas de uma empresa,aumentando seu conhecimento e habilidades,trazendo mais seguarnça na formação profissional.

1-Desenvolvimento

1.1 Apresentação da Empresa

Confecções Raio de luz é uma indústria que fabrica uniformas industriais,escolares e jalecos profissionais.

Surgiu a aproximadamente 20 anos,quando uma dona de casa,mãe de 3 filhos,viu-se em dificudades financeiras e com apenas uma habilidade profissional,a costura,que aprendeu desde nova com a mãe.Começou então a costurar profissionalmente,e a investir no ramo.

Hoje com 8 maquinas de costura,uma boa estrutura,a empresa caminha para o crescimento .Com CNPJ é considerada uma microempresa ,segundo o Sebrae,poispossui 4 funcionarios.

Com anuncios na internet,atende todo o Brasil.

1.2 Produtos e Serviços

Confeccionamos jalecos profissionais,uniformes industriais e escolares.

Jalecos profissionais para médicos,enfermeiros,dentistas,professores, personalizamos com estampas e bordados sob medida e femininos acinturados proporcionando elegancia e conforto.

Os uniformes industriais industriais são os mais fabricados e são de acordo com o pedido da empresa,bordamos ou estampamos o logotipo da empresa e fazemos todos os tamanhos.

Os uniformes escolares representam a menor cota de vendas e tambem são de acordo com o pedido da empresa.

1.3 Organograma

Temos uma diretor geral que coordena todos os departamentos,que são 4:administrativo,comercial,operacional e de logística.

O departamento administrativo atua na area de recursos humanos e todas as questões financeiras.O departamento comercial cuida de todo o marketing da empresa.O departamento Operacional,onde nossos produtos são confeccionados é dividido em duas seções:a de corte/modelagem e a de costura.

Por fim o departamento de Logística,que cuida da entrega de nossos produtos para todo o estado de São Paulo e para os demais estados contamos com uma empresa de entregas rapidas que nos auxilia nessa questão.

1.4 Missão, Visão e Valores

Missão

Elaboramos nossa missão pensando na vontade de produzir produtos de altissima qualidade e sempreatuar com respeito.

Nossa missão relata o comprometimento da empresa ,assim nossa missão é:

Confeccionar uniformes industriais e profissionais de qualidade,atender as necessidades das empresas do Brasil com respeito e dedicação.

Visão

A visão da empresa expressa nossa vontade de buscar o reconhecimento dos nossos produtos em meio a um mercado competitivo e ser exemplo para todas as outras empresas que atuam no mesmo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com