TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto PIM II

Trabalho Universitário: Projeto PIM II. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  481 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo

O Brasil e o terceiro mercado mundial de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosmeticos. A natura cosmeticos esta presente em 90 paises diferentes, cuja fundacao foi em 1969. Sua missao e promover seus produtos como importante veiculo de percepcao do bem estar e exercer poder de trnsformacao na vida das pessoas pelo importante papel de complementacao orcamentaria das vendas diretas de suas consultora. 'seu modelo comercial e a venda direta e conta atualmente com mais de 1,2milhoes de consultores, espalhados pelo Brasil e Amerca Latina. Para se organizr esse tipo de atividade multipla e que precisamos hoje em dia aprender tecnicas de gestao e controle dos servicos , de desenvolver habilidades e competencias para a conclusao de negociacoes e tendo mais conhecimento de matematica financeira para as suas proprias decisoes. Com a matematica financeira o administrador tem maior controle dos fluxos da empresa, e pode medir com mais precisao quais as opcoes mais rentaveis, ja que as decisoes. Com a matematica financeira o administrador tem maior controle dos fluxos da empresa e pode medir com mais precisao quais as opcoes mais rentaveis, ja que as decisoes a serem tomadas no cenario economico nao so no ambiente da empresa.

O objetivo deste trabalho e apresentar a evolucao no gerenciamento dos servicos da empresa Natura Cosmeticos S/A assim podento garantir seguranca, qualidade e legalidade. Tratar todas as situacoes improdutivas de entrega de forma agil, reduzindo saldos em aberto, estoques nas filiais e reaproveitamento dos materiais. Identificas as causas dos problemas para reduzir as pendencias e elimina-las. Assegurar que todos os processos de distribuicao sejam controlados adequadamente de acordo com as informacoes. Ter rentabilidade das entregas para evitar trabalhos improdutivos e avaliar todos os processos atraves do marketing posicionando assim a empresa Natura neste contexto.

As video-aulas, os livres texto e levantamento de referencias de diferentes fontes foram de suma importancia no desenvolvimento deste trabalho.

Minimizar interrupcoes melhorar qualidade. Como a virtualizacao de recursos se expande em direcao a nuvem, o servico e o gerenciamento de ativos de ti representam potencialmente um grande risco para a empresa. Com o uso crescente de recursos virtuais e de nuvem, os gerentes empresariais terao uma demanda crescente de servicos de suporte ao usuario, combinados com aumento do esforco para mantes um inventario atualizado de hardware, sofrware e informacoes relacionadas. Isto pode levar a uma degradacao ou interrupcao do servico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com