TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Promoção

Por:   •  30/10/2015  •  Projeto de pesquisa  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  104 Visualizações

Página 1 de 2

Promoção

Com o objetivo de alavancar as vendas, serão feitos sorteios de prêmios (TV, eletromésticos) através de cupons, incentivando desta forma o consumo do refrigerante cola. Quanto à propaganda, serão feitas ações em eventos, PDV, busdoor e outdoor. Propaganda veiculada em TV, com VT de 30’s, incluive ressaltando sobre a tradição da empresa na fabricação de refrigerantes.

Quanto à força de vendas, continuará sendo utilizada a figura do representante de vendas, garantindo o contato direto com o comprador. Além da distribuição de prêmios, a internet também será utilizada como canal de comunicação com o nosso público alvo, através do facebook (onde será criada uma página para a empresa, com todo o seu portfólio) twitter, além da propaganda da nova marca HOLTZ Cola no site institucional.

Briefing

Histórico da empresa

A Refrigerantes HOLTZ foi fundada em 1980 por imigrantes alemães com tradição na fabricação de refrigerantes. A família Holtz chegou ao porto de Santos em 1935, e de lá rumaram para Joinville/SC, sendo que tiveram uma passagem rápida por Londrina. Chegando em Joinville, Wagner, o segundo filho do casal Franz e Elga Holtz, montou uma fábrica de refrigerantes com o apoio de seu pai Época difícil e de poucos recursos, mas o Sr. Hermes Stutgart financiou as máquinas de encher e tapar garrafas. Wagner conseguiu comprar alguns barris de madeira para temperar e misturar xarope. Segundo consta, Wagner comprou fiado e quando foi pagar comprou outro barril à vista. Em 1945 a firma Holtz e Filhos passou a se chamar Refrigerantes HOLTZ.

A partir de então a empresa cresce cada vez mais, sendo que dois irmãos também trilharam o mesmo caminho, fundando suas próprias fábricas, e hoje a produção atende todo o sul do país.

A HOLTZ preza muito por qualidade e tecnologia, o que possibilitou a produção dos melhores refrigerantes nacionais, e uma capacidade produtiva de 20 milhões de litros/mês.

Atualmente o portfólio conta com 6 sabores de refrigerantes, além de água mineral, água de coco e energético, envasados nas mais diversas embalagens, em grande parte PET, até mesmo em função das tendências do mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (43.3 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com