TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatos Diferentes

Exames: Relatos Diferentes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  443 Palavras (2 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 2

ORIENTAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE INDIVIDUAL

ESTRUTURA

1. O trabalho deverá seguir obrigatoriamente as Normas ABNT.

A estrutura do trabalho deverá ser a seguinte: Capa, Folha de rosto, Resolução das Questões Propostas, Referência Bibliográfica (caso necessário – Obras citadas). Para maiores informações, acessem a Biblioteca Digital, cliquem em “Padronização” e escolha as opções “Trabalhos acadêmicos – Apresentação” e “Modelo para elaboração de Trabalho Acadêmico”. O embasamento teórico do trabalho deverá ser feito com base nas referências bibliográficas sugeridas pelos professores [Arquivo de orientação do portifólio] e as citações devem seguir a orientação conforme consta no caminho / modelo acima citado.

ATENÇÃO: Cópias não serão aceitas e o trabalho terá conceito INSUFICIENTE caso isso ocorra. Atentem-se para referenciar corretamente o autor / obra, pois PLÁGIO É CRIME!!!

2. Seguir as referências disponibilizadas pelos professores para desenvolvimento / embasamento da produção textual. Lembrem-se que sites/fóruns/blogs como Wikipedia, Yahoo Answers, e diversos outros sites NÃO apresentam conteúdo de peso teórico, portanto cuidem bem do tipo de informação que colocam no trabalho de vocês, pois na internet “tudo é verdade”.

3. Será objeto de avaliação, a teoria das disciplinas, a estrutura do trabalho, coesão, coerência, objetividade e clareza do texto. Além disso, é fundamental atentar-se à escrita ortográfica [utilizem o corretor ortográfico ao terminar o trabalho], seguir as Normas da ABNT e respeitar o número de páginas [laudas] solicitadas.

4. Elementos visuais, imagens, gráficos, tabelas também devem seguir Norma ABNT para apresentação.

Dica: Leiam outros trabalhos acadêmicos (dissertações, monografias, TCCs, etc.). A visualização de outros trabalhos ajudará a entender melhor o universo acadêmico! Sejam críticos, analisem, avaliem o que estão informando / comunicando.

CONTEÚDO

O trabalho consiste em ler o texto ‘Relatos diferentes, uma narrativa’ (Por Roberto Rokermann) e desenvolver as questões propostas através de uma PRODUÇÃO TEXTUAL.

Questões Propostas:

1. Com base no texto, apresente em sua produção textual o processo (passo a passo, ou seja, as atividades) de comunicação com os investidores realizados pela organização e escolha qual ferramenta de gestão implementaria para padronizar as atividades. Utilize a teoria para embasar sua resposta.

O texto nos apresenta vários elementos de comunicação da organização. Vocês devem identificar na ordem quais são e, de acordo com o estudado nas disciplinas do semestre, escolher uma ferramenta de gestão para ser implementada com o intuito de padronizar as atividades citadas no texto.

2. Discorra sobre a importância da comunicação no relacionamento interpessoal, considerando tanto a perspectiva dos clientes internos quanto externos.

3. Leia o trecho do texto retirado do texto principal / portifólio (disponível no arquivo principal – Orientações Portifólio) e a partir

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com