TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reviravolta Da JOHNSON & JOHNSON

Pesquisas Acadêmicas: Reviravolta Da JOHNSON & JOHNSON. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  654 Palavras (3 Páginas)  •  379 Visualizações

Página 1 de 3

Respostas

.............................................................................................................

1. Essa reestruturação gera um padrão nos preços, com as análises de caso a caso os preços dos produtos poderiam e sem duvida variavão muito a cada negociação, o que seria uma dificuldade ao comprador. Mas com a padronização fica mais fácil tanto pra Johnson & Jonhson que ganha pela diminuição do tempo da negociação tanto para os compradores pois o preço de suas compras será basicamente sempre o mesmo e assim se tem melhor controle do que será gasto.

2. No mundo dos négocios as vezes se criam alguns tipos de conflitos que são quase que impossíveis de serem evitados, pois são necessários para que a empresa cresce e alcance novos patamares no mercado; porém sou adepta de que a melhor forma de se resolver qualquer tipo de crise é uma boa conversa, eu como gestora nessa situação tentaria conversar e fazer algum tipo de acordo até mesmo uma indenização para que meus antigos parceiros não se prejudicassem tanto por minha atitude e pudessem continuar no ramo sem grandes prejuízos.

3. Considero essa essa atitude justa, primeiro porque a johnson & Johnson não contrataria venderores que ela sabe que não fariam bem seu trabalho; se ela impõe essa condição é porque pensa que seus vendedores são capazes de alcançar suas metas, e assim os vendedores se empenham mais no trabalho, pois sabem que tendo um bom desempenho terão melhores salários o que também é bom para os lucros da empresa, de certa forma é um incentivo à seus vendedores.

4. As consultorias que a Johnson & Johnson dá aos pequenos e médios comerciantes é importante pois ela sendo uma empresa de sucesso mostra as outras como melhorarem seu desempenho, aumentarem seus lucros, planejar tudo da melhor forma para que haja crescimento da empresa, lidar melhor com seus clientes, ter uma visão mais ampla em relação aos négocios e enxergar as oportunidades. Acredito que nem todos os vendedores estão aptos a exercerem essa função, claro que existem vendedores que são profissionais exemplares com visão, mas também existem os profissionais que não fazem nada além de sua própria função, são profissionais apenas medianos.

5. Concordo plenamente com o pagamento de uma indenização, pois de certa forma houve uma quebra de contrato e um prejuízo muito grande por parte da distribuidora Coutrim, que com esse déficit em seu orçamento pode ser muito prejudicada. Creio que essa indenização deva ser algo em torno do prejuízo que a distribuidora Coutrim sofreu ou pelo menos o suficiente para que ela não quebre e seja ressarcida sem que isso lhe cause grandes danos.

6. Por um lado deve-se admitir que negócios são negócios, porém mesmo nos negócios é necessário agir de forma ética e de maneira íntegra, levando em conta que ninguém é auto suficiente e todos dependem de todos. É sempre mais favorável que se interrompa qualquer tipo de acordo da melhor maneira possível, para caso um outro dia se precise novamente da empresa outrora descartada. Eu como gestora, se minha representação não mais servisse buscaria meus direitos de forma correta para não sair no prejuízo.

7. Essa política de expansão é correta, pois

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com