TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SISTEMA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO

Resenha: SISTEMA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Resenha  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO– MÓDULO BÁSICO

PORTFÓLIO 1

MODELOS DE GESTÃO

...............................................................................................................................

Guarulhos

2013

PORTFÓLIO 1

MODELOS DE GESTÃO

Trabalho apresentado ao Curso de Engenharia de Controle e Automação da Faculdade ENIAC para a disciplina de Modelos de Gestão.

Prof. Charles David Forte

Guarulhos

2013

Respostas

.............................................................................................................

R.(1)Sim. Porque a empresa HUAWEI investiu muito em pesquisas,e foi se aprofundando cada vez mais, mesmo gastando um valor alto em pesquisas, a empresa sabe que no final ela teria uma grande recompensa e ganharia mais clientes por produtos mais inovadores.

R.(2)Sim. Os executivos podem ter um pensamento mais empreendedor para a empresa ,do que o próprio Presidente, além disso a empresa tem que ter funcionários capacitados para administrar a empresa desta forma.

R.(3)A empresa sempre quer o melhor para poder crescer cada vez mais no mercado, por este motivo os funcionários são demitidos ao final do ano, para dar lugar a outras pessoas mais capacitadas que possam assumir um cargo e que sempre estejam ali fazendo de tudo para trazer inovações .

R.(4)Neste caso, os funcionários deveriam ter 1 hora de almoço para ter um tempo de se alimentarem tranquilamente,cada um que esta dentro da empresa sabe que a sua obrigação é estar ali fazendo a sua parte, a questão de não ter lanchonetes para se evitar paradas desnecessárias é uma visão voltada mais só para a produção da empresa.

.

R.(5)Não,são poucas as pessoas que concordariam com essa hipótese, de além que trabalha na empresa, ter que levar trabalho para casa para dar conta, sem duvidas muitos acabariam desistindo.

R.(6)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com