TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sumário Executivo

Casos: Sumário Executivo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/4/2013  •  549 Palavras (3 Páginas)  •  1.541 Visualizações

Página 1 de 3

Conceito do negócio

O nosso projeto de negócios teve como idéia a criação empresa áreahobby modelismo que busca uma oportunidade no ramo de importação e comercio virtual de artigos de modelismo onde o mercado cresce cada vez mais, ocorre diversos eventos por praticantes dessa modalidade no estado e focado nisso o mercado tende a ser promissor e para iniciar nesse ramo haverá uma loja virtual de produtos,peças e artigos para compra 24 horas por dia para satisfazer os praticantes desse hobby.

O cliente poderá se cadastrar no site e comprar de forma rápida e simples informando seus dados e forma de pagamento, para solucionar as dificuldades devido a falta de informação destes produtos e pela falta de conhecimento de utilização dos mesmos teremos um link para os clientes tirar suas duvidas através de perguntas feita ao vendedor.

A áreahobby modelismo atuará na comercialização de artigos importados então no preço do produto contará com o custo, impostos e porcentagem de lucro almejado, para garantir o sucesso haverá divulgação na mídia virtual, imprensa local, folders e participação em eventos com a demonstração de seus artigos.

Gestão

A empresa contará com dois sócios que possuem total conhecimento dos produtos de modelismo, peças, acessórios, comandos de utilização, especificações, montagem e manutenção. Os profissionais são praticantes deste hobby e atuante nos eventos já possuindo uma vasta área de relacionamento com usuários destes produtos o que contribui para um inicio de sucesso neste segmento.

O sócio João Silva atuará na parte financeira e operacional pois possui uma vasta experiência em administração e o sócio Marcelo Lovato atuará na parte de compra e venda dos produtos pois tem uma experiência de diversos anos em importação de produtos.

Produtos

A áreahobby disponibilizara de produtos prontos para uso, peças para consertos e acessórios desejados de aeromodelismo, automobilismo e helimodelismo.

Na categoria de aeromodelismo a áreahobby comercializara Kits de aeromodelos ARF(Almost Read to Fly),motores, peças e acessórios.

Na categoria de automodelismo Kits de aeromodelos ARF(Almost Read to Fly),motores, peças e acossórios.

Na categoria helimodelismo terá Kits e Helimodelos,assim como peças e acessórios.

Para melhor satisfazer os clientes os produtos podem ser adquiridos montados pronto para uso e os que desejam a emoção de montar seu próprio brinquedo podem adquirir o produto desmontado com todas as peças, assim o cliente pode montar passo a passo para formar experiência e conhecimento a respeito de seu produto.

Os produtos que serão comercializados são de alta tecnologia importada de alta qualidade, possuem uma ótima durabilidade pois suas peças são substituíveis.

Mercado

O mercado dos artigos de modelismo está em crescimento, este segmento representa uma pequena parte do comercio mas o numero de praticantes aumenta cada dia mais, no Brasil não há fabricantes destes artigos por isso a áreahobby investe nesse nicho pois terá produtos com um custo muito acessível comparado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com