TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TABELA DE GRUPOS FORMÁRIOS

Projeto de pesquisa: TABELA DE GRUPOS FORMÁRIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

TABELA DE GRUPOS FORMAIS

IDENTIFICAÇÃO DOS GRUPOS TIPOS DE GRUPOS CONFLITOS DETECTADOS

Alga Lourenzão, Anita Jordão, Leá Julio, Eder Seles GRUPO DE COMANDO A turma do banho e tosa entram neste grupo, pois lidão com seu superior que é Alba diariamente tem contato com ela.

Joaõ Maria Lourenzão, Leila Xavier, Rui Leme,Elaine Verner GRUPO DE TAREFA As meninas de vendas e os gerente Rui e João não tem este contato que os de comando tem se algo acontece passa pelo rui depois chega no João, as meninas não tem um contato com seu superior.

RESULTADO DO EDE

Grau de confiança recíproca COMUNICAÇÃO GRAU DE APOIO RECIPROCO

4 no ambiente da organização não esta existindo relação entre os colaboradores as ideias deles não batem ou seja um feedbeck. 3-não esta avendo dialogo,pois é o fator mais importante na organização, onde no ambiente pet não se vê. 3 pois a relação entre os participantes do pet glamour fica dividido por falta de afinidade entre eles, de se conhecerem melhor, um participar da atividade do outro.

OGJETIVO DA EQUIPE TRATAMENTOS DO CONFLITOS DENTRO DA EQUIPE UTILIZAÇÃO DAS HABILIDADES DOS MEMBROS

-2 a equipe esta muito desinteressada e cada um trabalha por si só sem pensar em seus colegas de trabalho fazendo assim a organização não chegar em seus objetivo almejado. 1-a situação no ambiente esta bem turbulenta, alem dos donos estarem em conflitos entre si, o não conseguem passar uma firmeza para os colaboradores fazendo eles também entrarem em conflito. - 3 Os donos no pet estão se preocupando só consigo mesmo e esquecem de seus colaborares, que é umas das parte fundamentais, é não conseguem enxergar as habilidades que seus membros tem e a sua importância para impressa, fazendo também o colaborador ficar desmotivado para mostrar isto para seus superiores.

METODO DE CONTROLE Ambiente organizacional

Um dos integrantes Rui o gerente tenta por um controle, mas sem a ajuda de Alba e João fica difícil se trabalhar e impor algo. :2 Enfim encontramos um ambiente com pressão, desordem, falta de interesse, e muita falta de dialogo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com