TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TESTEMUNHO SOBRE AUTORIDADE E SUBMISSÃO

Por:   •  18/4/2020  •  Monografia  •  499 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

             TESTEMUNHO SOBRE AUTORIDADE E SUBMISSÃO

Deus é autoridade suprema  no universo, Ele é  Soberano sobre tudo o que existe.  A Sua autoridade e maior do que tudo,  sendo ela o próprio Deus.

   O Arcanjo, um dos auxiliares  de Deus, teve muito ciúmes e intencionou usurpar a autoridade divina,  levando 30% dos anjos, que foram contaminados com a sua rebeldia, e por isso,  foram lançados no abismo e o Arcanjo virou Satanás.

    A  rebeldia é o princípio de Satanás a rebeldia contra à autoridade de Deus é um caminho de morte.

    Diante do acima exposto, eu aprendi muito sob re as autoridades em geral, e em todos os lugares tem autoriddes.

    Tem dois caminhos no universo: o de Jesus e o de Satanás.

     Deus sustenta todas as coisas  pela palavra do Seu poder.

    O propósito de Deus é manifestar sua autoridade ao mundo através de nós , quando obedemos a Sua vontade, cumprimos a maior exigência da Bíblia.

    Busco perceber a autoridade de Deus nas pessoas que exercem algum tipo de liderança em qualquer área, principalmente, às que conhecem o Evangelho, pois está escrito que toda a autoridade procede de Deus e em honrando - as ; estamos honrando a Deus.

    O obedecer é melhor do que o sacrificar.

    Quando me submeto a autoridade, estou honrando a Deus e ao mesmo tempo, praticando um egocídio.  

       

 Tenho me esforçado de coração mesmo ajudar os  os meus pais na fé O que são Apóstolo Tércio e o apóstolo Éber: ambos mudaram a minha vida me abriram os olhos; através dele eu encontrei aquilo que eu procurava ou seja um aprofundamento em Deus. Estou em construção para chegar no nível de Timótea'' e como diz no livro é um longo processo que leva tempo e o importante é caminhar sempre e ter boa vontade o que me deixa feliz é quando você meio na vida dos meus Apóstolos, porque sei que Deus se agrada dessas atitudes.

 Eles são aqueles que Deus escolheu para  apontar o caminho para mim e minha família; por isso eu amo por demais e também os descendo com unhas dentes dos '' questionadores de plantão''.

Procuro viver os princípios aprendidos no meu dia a dia em casa, em casa principalmente em casa lá fora também quando encontramos pessoas difíceis. Pessoas difícil em todo lugar temos que procurar ser como Timóteo, não só quando estamos perto Porque Deus está vendo o nosso interior e nossas intenções do coração.

 Amava os irmãos e tinha os mesmos interesses que Paulo. Ele cuidava dos interesses dos irmãos ele Cristo, ao passo que todos buscam O que é seu  próprio interesse(Fl.2:19-21). O ministro Timóteo não era  só dentro da igreja mas sim dentro dele.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (39 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com