TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho em Equipe - League of Legends

Resenha: Trabalho em Equipe - League of Legends. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  Resenha  •  340 Palavras (2 Páginas)  •  656 Visualizações

Página 1 de 2

A denominação trabalho em equipe ou trabalho de grupo surgiu após a Primeira Guerra Mundial, e é um método muitas vezes usado no âmbito político e econômico como um sistema para resolver problemas.

O trabalho em equipe possibilita a troca de conhecimento e agilidade no cumprimento de metas e objetivos compartilhados, uma vez que otimiza o tempo de cada pessoa e ainda contribui para conhecer outros indivíduos e aprender novas tarefas.

Um bom exemplo de uma atuação de trabalho em equipe são os esportes, onde os atletas precisam uns dos outros para conseguir fazer gols ou pontos, a maioria dos esportes são formados por equipes, onde cada um desempenha um papel, para atingir o todo. Muitas pessoas dizem que trabalhar em equipe é mais divertido e fácil do que trabalhar individualmente, pois contribui muito para melhorar o desempenho de todos. Outro bom exemplo de trabalho em equipe é o das formigas e gafanhotos, que dividem-se para pegar alimentos e se um não faz a sua parte, todo o resto fica comprometido, dando um modelo de união e força.

Saber trabalhar em equipe é outro fator importante, e uma característica essencial para profissionais e estudantes, as empresas valorizam muito pessoas que não pensam apenas na sua própria tarefa, e sim naqueles que pensam nos colegas e na empresa em si.

Trabalho em Equipe - League of Legends

No jogo online League of Legends você pode honrar alguns jogadores que se destacaram em uma partida. Da mesma forma, se você tiver um bom desempenho, também poderá ser honrado por outros jogadores. Uma das categorias de honra é o trabalho em equipe, para os jogadores que demonstrem que colocam o time em frente aos seus desejos pessoais e que estão dispostos a cumprir o papel que é mais vantajoso para o time.

O League of Legends é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) criado pela empresa Riot Games. Este jogo é grátis e utilizadores de todo o mundo já jogaram no total mais de 1.3 bilhões de horas. O jogo foi lançado oficialmente no Brasil em Agosto de 2012.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com