TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tti METODOS E TECNINCAS

Artigo: Tti METODOS E TECNINCAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/7/2014  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 2

RESPOSTAS:

1) A Quantitativa trabalha com quantidade, fazendo o uso de estatística e trabalhando com grandes grupos, quantificando opiniões e dados.

A Qualitativa é de natureza exploratória, onde proporcionam melhor visão do problema, conseguindo dos que vão ampliar a visão deste, partindo de ideias pré-concebidas a respeito do problema. Age com grupos menores de amostra em busca de resultados mais representativos.

2) É uma investigação sistemática, controlada, empírica e critica de dados com o objetivo de descobrir ou descrever fatos e, ou verificar a existência de relações presumidas entre fatos ou variações referente ao marketing de bens, serviços e ideias, como área de conhecimento de administração.

3) Conhecer o mercado, fazer o diagnostico do consumidor (motivação do consumo e hábitos), e definir estratégias de ações e comunicação.

4) Mensurar = medir.

Tendência = direção, sequencia.

Perfil = características similares.

5) Dados = números, fatos e estatística.

Informação = é a leitura e a interpretação dos dados.

6) Brifing é um conjunto de informação, coleta de dados. Ele deve criar um roteiro de ação para criar uma solução, é como se estivesse mapeando um problema e assim ter ideias para criar soluções.

Brifing é o ato de passar o documento. Brief é o documento.

7) Formulação do problema da pesquisa > Processo de Pesquisa de Mercado > Planejamento da pesquisa /execução da pesquisa > Resultados e conclusões.

8) Trata-se de desenvolver um instrumento aperfeiçoado. O tipo de pesquisa, amostragem, técnicas de coleta, planejar a coleta de dados, a previsão do processamento e analise de dados.

9) Exploratória = baseia-se no levantamento em fontes secundarias de experiências, estudo de casos e observação informal, livros. Fornece o conhecimento de desconhecido.

Conclusiva = estas possuem objetos bem definidos, procedimentos formais, são dirigidas para solução de problemas e são bem estruturadas. As hipóteses, questões e objetivos são bem claros.

10) Os Primários são aqueles que ainda não foram antes coletados, e são coletados para atender necessidades especificas da pesquisa em andamento e sempre serão dados atuais.

Os Secundários são aqueles já coletados, ordenados, tabulados e até analisados com outros propósitos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com