TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ética Empresarial

Trabalho Universitário: Ética Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2015  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

Ética e Relações Humanas.

Ética Empresarial

Alguns Empresários, uma vez por ano, tiram um dia para falar sobre Ética Empresarial. Fica claro que poucas pessoas entendem sobre ética .Hoje da- se também curso presencial para Empresas sobre ética nas organizações. O objetivo deste curso é definir ética, e revelar suas fontes , aplicações práticas e mostrar a estes profissionais que a mesma faz parte do seu dia a dia durante sua vivência em diversas circunstâncias em que se encontra.

Visualizamos ética como ferramenta de realizações de princípios. Serve para orientar as ações e seus funcionários e explica sobre conduta e postura , e como se comportar de maneira adequada diante de diferentes públicos.

Para o crescimento de uma Empresa, não adianta apenas marketing ou produtos competitivos. Consumidores estão sempre atentos e informados com imagem e ética. As Empresas Éticas tem o valor e sua marca e conquista consumidores fiéis.

As Empresas que se preocupam a ética mostram –se capazes de alcançar o sucesso e conseguem obter resultados internos como por exemplo satisfação e e motivação de seus profissionais , além de resultados satisfatórios nos negócios.

Durante a leitura do texto abordamos e entendemos a importância em construir um universo empresarial mais ético em conjunto com cliente, fornecedores, funcionários e até mesmo com a concorrência .

O sucesso pode ser consequência de ações e condutas sobre a vida pessoal, profissional e seus valores éticos.

Dificilmente se passa um dia em que não sejamos tentados a comprometer nossa ética. No mundo real, conflitos de interesse nos fazem agir de maneira conflitante e isso nos leva a crer que somos quase éticos , mas não totalmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com