TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula 4 Relações Sindicais

Trabalho Escolar: Aula 4 Relações Sindicais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2013  •  414 Palavras (2 Páginas)  •  618 Visualizações

Página 1 de 2

05/4/13

Seja Cheio da Luz de Deus

Esta é a mensagem que dele ouvimos e transmitimos a vocês: Deus é luz; nele não há treva alguma. Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Se, porém, andamos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. 1 João 1:5-7

Quando estamos com algo errado na nossa vida, isso reflete em escuridão em trevas, e as trevas é totalmente o oposto do Senhor que é luz sobre as nossas vidas. Se permitimos que a luz do Senhor venha sobre a nossa vida tudo aquilo que é escuridão se mudará para luz, porque automaticamente quando Deus entra tudo muda.

Precisamos verdadeiramente nos auto-analisar e pedir pro Espírito Santo revelar o que é que está escuro em nós? E isso é muito sério porque onde está escuro Deus não habita, então é necessário que Deus nos revele o que é preciso mudar para que Ele entre e faça resplandecer sua luz onde só há trevas, será que o que estamos deixado escuro é aquele “pecadinho” que não confessamos, será que a raiva ou a inveja que temos do irmão, a ira que não conseguimos controlar quando as coisas não saem do nosso jeito, muitas coisas ficam obscuras em nós quando não nos arrependemos e não confessamos.

Toda vez que cometemos um pecado, e não confessamos e não nos arrependemos é o mesmo que dizer que Deus não pode participar dali fica um quartinho escuro dentro de nós, onde não deixamos Deus entrar com a sua luz e limpar aquilo que está em trevas, aquilo que está sujo.

Quando entendermos esse principio e começarmos a aplicar na nossa vida, tudo mudará, porque Deus estará no controle de todas as coisas da nossa vida, então não teremos motivos para se trancar naquele quartinho escuro e não querer ver ninguém, porque onde a Luz de Deus entra tudo é transformado. Se andarmos na Luz como Ele está na luz não temos inimizades, não odiamos ninguém, porque o Espirito Santo de Deus está em nós e Ele é amor em todo o tempo.

Senhor hoje eu peço perdão pelos meus pecados, e se há algo em mim em trevas que o Senhor venha me libertar, Eis me Aqui Senhor, não aceito mais inimizades na minha vida, nem o ódio, nem o rancor, não aceito nada se não for de Ti. Amém.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com